NotíciasCinema

Sequência de Bird Box já está em desenvolvimento

Por meio de uma entrevista recente, Josh Malerman, autor do livro que inspirou o filme “Bird Box“, revelou que uma sequência já está sendo desenvolvida pela Netflix. O segundo filme deve abordar a narrativa Malorie, livro ainda inédito que se passa 10 anos após os eventos do primeiro.

Não posso falar muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho esse sigilo, mas estou dentro.” disse Malerman em uma breve entrevista ao Inverse.

Bird Box
Cena de “Bird Box“. “Netflix“.

A sinopse oficial do primeiro filme diz: Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro. “Bird Box” é estrelado por Sandra Bullock e John Malkovich.

Fonte: Omelete

Veja também: Novo Batman será focado na relação entre Batman e Alfred

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…