fbpx
NotíciasCinema

Bioshock | Netflix anuncia filme baseado na aclamada franquia

Plataforma de streaming está produzindo filme da trilogia de jogos Bioshock.

A adorada trilogia de jogos Bioshock finalmente ganhará um filme live-action. O filme conta com a produção da Netflix em parceria com a 2K e a Take-Two Interactive (desenvolvedoras dos jogos).

O anúncio foi feito hoje (15) via Twitter do serviço de streaming:

O primeiro jogo da trilogia, BioShock (2007), se passa no ano de 1960, na cidade subaquática fictícia de Rapture. O jogador aprende a história da cidade através das caixas de áudio espalhadas por todo o jogo. A cidade foi desenhada e construída durante a década de 40 por Andrew Ryan, um magnata de negócios com ideais objetivistas. Enquanto o último jogo, BioShock Infinite (2013), se passa em 1912 na cidade fictícia Columbia. Columbia é uma cidade fictícia utópica estilo Steampunk suspensa no ar por meio de uma tecnologia chamada de “levitação quântica”, cheia de vida, cor e alegria, ou pelo menos assim parece.

O filme ainda não possui previsão de estreia.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.