fbpx
NotíciasSéries

Bill Burr critica cultura do cancelamento e fala de Gina Carano: “São tempos loucos”

O ator e comediante Bill Burr estava transmitindo seu podcast Bill Bert Podcast comentando sobre a polêmica demissão de Gina Carano de The Mandalorian, discorrendo sobre as causas desse acontecimento:

“É uma época estranha…a não ser que ela tenha feito algo realmente terrível ou dito alguma coisa incrivelmente racista. Eu não sei. Eu acho que tem muitas outras maneiras de se lidar com isso. Eu estou na série. Então, agora, tenho que ficar vigiando o que tenho que falar” disse Burr

O comediante ainda acrescentou sobre a personalidade de Gina e teceu críticas à “cultura do cancelamento” que percorre o mundo moderno:

“Ela era uma pessoa incrivelmente doce. Uma pessoa muito legal mesmo. E sabe, qualquer coisa agora, alguém vai pegar esse vídeo, inverter o que estou falando e tentar cancelar meu boneco de ação careca (se referindo ao boneco da personagem de Gina que foi retirado de vendas).”

“Olha como está lá fora, são tempos loucos. Tem pessoas por aí esperando, apenas escondidas (pra cancelar alguém). É como se fosse, vamos mostrar que ele é humano, que fez um erro no passado e jogar os seus sonhos fora” completou Burr. “Como você pode julgar alguém de uma forma tão severa? Eu não estou falando de abuso sexual ou algo do tipo. Agora está assim, ‘Ei, você fez uma comparação estúpida. Dê adeus ao seu sonho’ “

Advertisement

A atriz Gina Carano já vinha de algumas polêmicas, contudo a que definiu sua demissão foi uma postagem comparando as críticas ao governo republicano dos EUA à perseguição nazista aos judeus.

Confira o podcast de Burr:

vVeja também: Zack Snyder irá dirigir adaptação de ”A Piada Mortal”, segundo rumor

The Mandalorian está disponível no serviço Disney+.

Fonte: Deadline

Advertisement

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: