CuriosidadesSéries

Better Call Saul | Por que Kim não está em Breaking Bad?

Better Call Saul já se transformou em uma série independente e para muitos fãs melhor que Breaking Bad. Os fãs de Better Call Saul tiveram uma grande pergunta desde o início da série e essa pergunta ainda não teve uma resposta: por que Kim não está em Breaking Bad?

Interpretada pela brilhante Rhea Seehorn, Kim Wexler rapidamente se tornou a favorita dos fãs, mas, dada sua estreita conexão com Jimmy McGill (Bob Odenkirk), os fãs estão cada vez mais preocupados com o fato de ela ser morta no programa.

A quinta temporada viu Kim se aproximando mais do que nunca dos negócios desonestos de Jimmy, tendo até enfrentando diretamente o perigoso Lalo (Tony Dalton) para proteger Jimmy. Kim e Jimmy até se casaram para impedi-la de testemunhar contra ele.

Com apenas uma temporada pela frente, ainda não sabemos ao certo por que Kim não é mencionada em Breaking Bad – e o mistério deve ser resolvido na sexta temporada. Então aqui está alguns dos destinos mais prováveis ​​de Kim na temporada final.

Better Call Saul

ELA ESTÁ MORTA

A explicação mais sombria sobre por que não vimos Kim em Breaking Bad é que ela morre na temporada final de Better Call Saul.

Advertisement

Seria uma maneira limpa de lidar com o mistério, mas também iria levantar algumas perguntas sobre por que Jimmy não está exatamente de luto pela perda de sua esposa quando o encontramos pela primeira vez em Breaking Bad, pois não demoraria muito tempo para isso.

Por mais que isso pareça uma solução simples, as estrelas Rhea Seehorn e Bob Odenkirk simplesmente não acham que é esse o caminho. “Só espero que ela não morra e espero que haja algum tipo de reconexão depois que tudo estiver pronto“, explicou Odenkirk. “Esses caras não fazem as pessoas morrerem apenas para serem dramáticas. É quase fácil fazer Kim morrer e isso é um grande choque para o sistema deles“.

ELA ESTÁ PRESA

Em boa parte de Better Call Saul, nunca parecia que Kim chegaria ao nível de Jimmy e se envolveria em atividades criminosas sérias. Claro, ela participou de alguns golpes e farsas estranhas com Jimmy, mas sempre fazia certo em sua carreira jurídica.

Tudo isso parece ter mudado no final da quinta temporada, quando ela parece realmente sugerir a Jimmy que eles arruínem a carreira de Howard (Patrick Fabian), apenas para conseguir um acordo sobre o caso Sandpiper e um pagamento.

Nós sempre pensamos que a série era sobre Jimmy se transformar em Saul, mas será que realmente sempre foi sobre Kim se saindo mal? E com todo esse envolvimento de Kim com Lalo essa opção pode ser viável.

Advertisement

ELA ESTÁ SEPARADA DE JIMMY

Além de matar Kim, essa parece a maneira mais limpa de abordar o fato de Kim não ser vista em Breaking Bad.

Em algum momento da temporada final, Jimmy e Kim simplesmente se separarão pelo que poderia ser uma série de razões. O relacionamento deles pode simplesmente seguir seu curso. Como alternativa, Jimmy ou Kim podem ficar tão ofendidos com as ações do outro que acabam com o relacionamento.

Uma razão mais emocional – e que poderia acrescentar peso ao motivo pelo qual Jimmy nunca mais menciona Kim – poderia ser que, para proteger Kim de qualquer coisa errada, Jimmy precisa terminar com ela e esquecer que ela existe para mantê-la segura.

ELES AINDA ESTÃO JUNTOS

Mas e se Jimmy e Kim ainda estiverem juntos durante a era Breaking Bad e nós simplesmente não soubéssemos disso?

É improvável, dado que a revelação levará todos os fãs a se debruçarem sobre as cenas de Jimmy em Breaking Bad para encontrar inconsistências. Ela poderia ter estado lá o tempo todo e Jimmy estava apenas a protegendo de seus últimos negócios desonestos.

Advertisement

Odenkirk admitiu à EW que, embora duvidasse que fosse o caso, ele disse que “era possível que eles estivessem juntos nessa era de Breaking Bad“.

O grande problema disso é que, no final de Breaking Bad, Jimmy se escondeu e estava distintamente sozinho na época. Claro, poderia ser que ele estivesse mantendo Kim em segredo de todos.

Better Call Saul

As cinco temporadas de Better Call Saul estão disponíveis no catálogo da Netflix

Confira também: Criador de Dark publica post sombrio sobre a 3ª e última temporada

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Supernatural | Equipe relata como foi finalizar as gravações da 15ª temporada durante à pandemia

    2 Mins read
    A série Supernatural dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) está chegando ao fim. A última temporada da produção que seria rodada neste ano sofreu uma paralisação em março por conta da pandemia de COVID-19 e só retomou suas atividades em 18 de agosto, após longa negociação com o governo canadense, país em que a série é gravada.
    NotíciasSéries

    She Hulk | Tatiana Maslany, estrela de "Orphan Black", viverá a super heroína

    1 Mins read
    Com muitas séries marcadas para estrear nos próximos anos, She Hulk é uma das mais aguardadas. Foi confirmado que a atriz Tatiana Maslany dará vida a icônica personagem da Marvel.
    NotíciasSéries

    Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…