SériesCuriosidades

Teoria de Better Call Saul | Kim trabalhou com a família de Jesse

O oitavo episódio da quinta temporada de Better Call Saul intitulado “Bagman” sugere que Kim Wexler pode ter trabalhado com a família de Jesse Pinkman no passado. Uma das muitas razões pelas quais o spinoff foi capaz de se sustentar por conta própria e emergir da sombra de Breaking Bad é que ele evita depender da série original e tem a coragem de ir além. Em cinco temporadas, Walter White e Jesse não apareceram em Better Call Saul, com o foco na transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman. Enquanto os clientes mais famosos de Saul não apareceram em carne e osso, a série pode ter encontrado maneiras de fazer uma referência sutil a eles.

Embora o astro de Better Call Saul, Bob Odenkirk, acredite que Jesse estará no spinoff em breve (talvez na próxima temporada), neste momento, qualquer referência a Jesse vem na forma de grandes surpresas escondidas.

Better Call Saul

No episódio “Bagman”, Jimmy precisa contar a Kim sobre sua tarefa de pegar o dinheiro da fiança de Lalo Salamanca. Para resolver a situação, Jimmy relembra um caso que Kim tratou no início de sua carreira jurídica:

Lembre-se da vez em que você teve um caso de DP com o garoto cujos pais o expulsaram porque ele foi pego com um baseado? … E você teve que dirigir até a casa do tio – acho que foi em Moriarty – para pegar a fiança? “

A situação (uma criança sendo expulsa de casa devido ao uso de drogas) lembra a dinâmica de Jesse com seus pais, estabelecida nas primeiras temporadas de Breaking Bad. Embora Better Call Saul tenha poucos detalhes, certamente é possível que Jesse seja “o garoto” que Jimmy menciona aqui. Este é exatamente o tipo de referência inteligente que Vince Gilligan e companhia incluiriam em Better Call Saul; no momento, não distrai os espectadores com o fã service, mas ainda excita os fãs que criam diversas teorias,inclusive essa. Claro, nada sobre o (s) tio (s) de Jesse (incluindo se ele tem algum em primeiro lugar) é conhecido neste momento, mas isso não significa que ele não poderia ter um parente que mora em Moriarty e não tem conhecimento.

Advertisement

É verdade que “o garoto” poderia ser apenas um viciado aleatório, mas isso parece um detalhe bastante específico ao passado da franquia. Como as coisas estão agora, realmente não há um lugar para o próprio Jesse na história de Better Call Saul, então possíveis easter eggs como este são bem importantes.

As cinco temporadas de Better Call Saul estão disponíveis no catálogo da Netflix

Confira também: Anthony Hopkins adere ao TikTok e desafia Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Fall Guys supera 2 milhões de vendas na Steam

    1 Mins read
    Foi anunciado que o game “Fall Guys: Ultimate Knockout“, nova sensação do momento, superou a marca de 2 milhões de vendas na…
    NotíciasSéries

    Bryan Cranston está esperando um convite para participar de 'Better Call Saul'

    1 Mins read
    Better Call Saul mostrou ao longo dos anos que tem a força de ser algo mais do que um simples spin-off de…
    NotíciasSéries

    Uma Equipe Muito Especial | Clássico com Tom Hanks vai ganhar série no Prime Video

    1 Mins read
    O filme “Uma Equipe Muito Especial” (1992), estrelado por Tom Hanks e Geena Davis, irá ganhar uma série na Amazon Prime VIdeo,…