NotíciasSéries

Criador de ‘Better Call Saul’ prepara fãs para a tristeza da temporada final

Ainda faltam muitos meses para a estréia da sexta e última temporada de Better Call Saul. Com os calendários de produção em andamento, a AMC não anunciou uma data oficial de lançamento para a parcela final do spin-off de Breaking Bad.

Mas esse fato não deixa os fãs menos empolgados em descobrir o que acontece com Jimmy, Kim e todo o resto.

Uma teoria popular sugere que a temporada final pode ser dividida em duas partes, assim como a última parte de Breaking Bad. Até agora, nada disso está confirmado.

Better Call Saul

O showrunner Peter Gould revelou, no entanto, que os fãs podem esperar muita “tristeza” quando a série finalmente voltar.

Quando deixamos Jimmy McGill pela última vez, ele era um homem quebrado. Depois de ficar preso no deserto sem água durante a noite, forçado a voltar para casa, arrastando sacos pesados ​​de dinheiro e lutando contra quase ser morto em um tiroteio.

Advertisement

O programa também deve terminar em seus próprios termos como uma série separada e, nesse sentido, o co-criador Peter Gould está nos preparando emocionalmente para o que está por vir.

Temos muitas idéias sobre aonde Jimmy e Kim estão indo“, disse Gould. “Há algumas idéias pelas quais estou muito empolgado, mas também há muita tristeza para onde isso está indo“.

Deixe-me fazer uma previsão agora, vou dizer isso porque Peter é muito cavalheiro e modesto demais“, disse Vince Gilligan ao The Hollywood Reporter.

“Eu acho que esse programa está absolutamente, sob a liderança de Peter, indo para um alto patamar. O Hollywood Reporter e outros veículos jornalísticos maravilhosos terão artigos sobre qual série teve o melhor final, Breaking Bad ou Better Call Saul, e aposto que vocês vão dizer Better Call Saul. ”

Fonte: Observer

Advertisement

Confira também: Após vídeo enforcando uma mulher, Ezra Miller está perto de ser demitido de The Flash

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…