NotíciasSéries

Bryan Cranston e Aaron Paul estão prontos para o retorno em Better Call Saul

Os astros de Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul, destacaram como estão ansiosos para aparecer no spin-off da série, Better Call Saul. Criado por Vince Gilligan, Breaking Bad seguiu a jornada de Walter White (Cranston) enquanto ele passava de um professor do ensino médio para o chefão do crime conhecido como Heisenberg. O personagem recrutou Jesse Pinkman (Paul), um ex-aluno, para ajudá-lo a construir seu império de drogas. A série durou cinco temporadas de episódios aclamados pela crítica e premiados, e teve seu fim em 2013.

Depois do fim de Breaking Bad houve um vazio em cada fã da série. Esse vazio foi amplamente preenchido com a estréia de Better Call Saul em 2015. Com cenas ocasionais de eventos pós-Breaking Bad, o programa atua principalmente como um prequel que explora a jornada de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) enquanto ele se transforma no advogado criminal amado e conhecido como Saul Goodman. Co-estrelando outros atores de Breaking Bad, como Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e Gus Fring (Giancarlo Esposito), o spin-off foi ao ar por cinco temporadas igualmente bem recebidas. Foi anunciado no início do ano que a sexta temporada de Better Call Saul será a última da série.

Better Call Saul

Durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram oficial, Aaron Paul discutiu uma série de tópicos, incluindo o potencial para novas aventuras no universo de Breaking Bad. Junto com Cranston, a dupla circulou em torno da ideia específica de cruzar histórias oficialmente com Better Call Saul antes de se envolver oficialmente. “Sempre nos perguntam sobre Better Call Saul e se Jesse ou Walt vão aparecer no programa. Não sei quantas vezes precisamos contar a Vince que estamos prontos para aparecer”, disse Cranston. “Só acho que ele não nos ama mais.”

Paul e Cranston já reprisaram seus papéis em El Camino: A Breaking Bad Movie. Paul assumiu o papel de protagonista – finalmente capaz de levar a jornada de Jesse Pinkman a uma conclusão mais definitiva e pacífica do que em Breaking Bad. Enquanto isso, Cranston apareceu em um breve flashback quando Walter White partiu. Como ator, Paul admitiu ter tido dificuldades depois de Breaking Bad. Sua carreira experimentou um reviravolta nos últimos tempos, com um papel proeminente na terceira temporada de Westworld e vários projetos confirmados para as telonas.

As cinco temporadas de Better Call Saul e El Camino: A Breaking Bad Movie estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Advertisement

Confira também: Vaza áudio de ligação á polícia denunciando suposta briga entre Amber Heard e Johnny Depp

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Andy Garcia diz que nova versão encerra insatisfação com O Poderoso Chefão 3

    1 Mins read
    O ator Andy Garcia comentou sobre a nova versão de “O Poderoso Chefão 3″, após assistir uma sessão especial do longa ao…
    NotíciasCinema

    Tom Felton, o Draco Malfoy, chora após reassistir ao primeiro filme de Harry Potter

    1 Mins read
    Tom Felton compartilhou sua emoção ao assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal pela primeira vez em vários anos. Em 2001, Harry…
    NotíciasCinema

    Após confirmar retorno em Homem-Aranha 3 como Electro, Jamie Foxx volta atrás

    1 Mins read
    Bem antes de Tom Holland assumir o papel do Homem Aranha para o MCU, Andrew Garfield interpretou Peter Parker. Em 2014, O…