CinemaNotícias

Ben Affleck voltará como Batman em The Flash

E a tão amada (ou odiada) versão do Batman interpretada pelo ator Ben Affleck voltará a dar as caras, dessa vez no filme The Flash, informação que vem do site VanityFair, confirmada pelo diretor do filme, Andy Muschietti.

The Flash está previsto para ser lançado em 2022, com Ezra Miller retornando ao papel principal como o herói escarlate. Como foi noticiado anteriormente, Michael Keaton, o Batman do filme de Tim Burton em 1989 também terá uma participação no filme.

Não se sabe ao certo o papel que o Batman de Affleck terá na trama, contudo, deve ter relação com a história Flashpoint das HQ’s, em que Flash volta no tempo e cria realidades alternativas, estabelecendo um multiverso na DC Comics. Com a inclusão de duas versões diferentes do Batman no elenco, podemos imaginar que o multiverso dos filmes está perto de ser estabelecido.

Mais novidades deverão surgir no evento DCFandome, principal atração da editora nesta semana.

Advertisement

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    GamesNotícias

    Among Us 2 é cancelado: produtores querem focar em melhorias para o primeiro jogo

    1 Mins read
    Por meio de um anúncio no blog oficial de “Among Us“, a sequência do popular jogo foi cancelada por tempo indeterminado, pois…
    NotíciasSéries

    Amazon Prime Video divulga trailer oficial da série Truth Seekers

    1 Mins read
    Na tarde de hoje (23/09) o Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de sua nova produção original Truth Seekers. A série é uma comédia paranormal de oito episódios que estreará em mais de 200 países no dia 30 de outubro.
    NotíciasSéries

    House of Dragons | Spin-off de Game of Thrones é confirmado para 2022

    1 Mins read
    O presidente da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao Deadline, afirmou que está sendo elaborado um projeto para produzir um spin off de Game of Thrones: A série deve chamar House of Dragons, como já havia sido divulgado amplamente em outras ocasiões, a sua estreia está prevista para 2022.