fbpx
NotíciasSéries

Bel-Air, reboot de “Um Maluco no Pedaço”, teve sua estreia adiada

O adiamento se deu por conta da troca do showrunner da série. 

A série Bel-Air, nova versão de “Um Maluco no Pedaço” teve sua data de estreia adiada. A produção estava prevista para ir ao ar este ano, mas irá estrear apenas em 2022. O motivo foi a substituição do showrunner Chris Collins pela dupla T.J. Brady e Rasheed Newson, que já estavam presentes na equipe de roteiristas. Segundo a “The Hollywood Reporter”, Collins deixou a direção por diferenças criativas com os produtores da série. Ainda de acordo com o veículo, os produtores afirmam estar felizes com a produção e contribuição de Collins, mesmo após a saída do showrunner. 

O Peacock conseguiu os direitos de exibição exclusivos de Bel-Air e já encomendou duas temporadas antecipadamente. Will Smith, astro de “Um Maluco no Pedaço”, faz parte do time de produtores da nova série.

A produtora Universal Television e o Peacock não quiseram se pronunciar a respeito do ocorrido. 

Bel-Air

A nova série será um reboot de “Um Maluco no Pedaço”, com os mesmos personagens e a mesma trama. Contudo, deve ser mais dramática e tocar em temas delicados, que não foram abordados na época. A produção estrelada por Will Smith foi ao ar entre os anos de 1990 e 1996. É possível conferir os 148 episódios da sitcom que estão nas plataformas de streaming da Globoplay e HBO Max.

Confira o trailer de Bel-Air:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência