fbpx
NotíciasSéries

Bedrock | Os Flintstones ganhará revival voltado para o público adulto!

Umas das animações mais famosas da Hanna-Barbera, Os Flintstones, ganhará uma série derivada, chamada Bedrock.

Atualmente, inúmeros títulos dos anos 80 e 90 estão ganhando novas temporadas. Após anos de sua finalização, chegou a vez de uma clássica animação, que se passa no Idade da Pedra, ganhar um revival. Os Flintstones estão de volta!

A nova produção, intitulada Bedrock, terá os espectadores adultos como público-alvo. A narrativa explorará os personagens 20 anos depois dos acontecimentos da animação, mostrando a aposentadoria de Fred Flintstone e a busca por independência de sua filha, Pedrita. Além disso, os personagens precisarão se adaptar com a chegada da Idade do Bronze.

Bedrock - Os Flintstones ganhará revival voltado para o público adulto
Bedrock / Fox / Warner Bros.

Lindsay Kerns (responsável por Jurassic World: Acampamento Jurássico) assinará o roteiro. Já a atriz e diretora, Elizabeth Banks, será a produtora-executiva e emprestará sua voz para dublar Pedrita (informações via Variety).

Sobre Os Flintstones:

Os Flintstones parecem uma família típica de classe média da década de 60, mas suas aventuras são ambientadas na Idade da Pedra. Eles utilizam eletrodomésticos que são uma mistura de tecnologia com artefatos de pedra lascada e dinossauros.

Fonte: UOL.

Advertisement

Veja também: Boku no Hero Academia | All Might derrota Thanos em insano crossover, confira!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.