fbpx
NotíciasSéries

Beastars | 2ª temporada estreará na Netflix, veja a data

No Brasil, o anime é conhecido como Beastars: O lobo bom, e a primeira temporada conquistou um grande público no Japão. O sucesso se estendeu para os assinantes da Netflix, que puderam conferir a 1ª temporada ano passado.

Adaptando a trama do mangá escrito e ilustrado pela Paru Itagaki, o 2º ciclo de Beastars chegará ao catálogo da Netflix em 15 de julho de 2021. Para saciar os ânimos dos fãs que estão curiosos para desvendar o mistério que cerca a morte de Tem, a alpaca, o estúdio Orange anunciou a novidade em seu perfil do Twitter na tarde dessa terça-feira (15).

Veja abaixo:

Sobre Beastars:

Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legoshi, um lobo, membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência assustadora, ele tem um coração bem gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio dos outros animais, e já se acostumou com esse estilo de vida.

Beastars | 2ª temporada estreará na Netflix, veja a data
Beastars – O lobo bom / Orange / Netflix

Fonte: Estação Nerd.

Advertisement

Veja também: The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 | Jogo ganha novo trailer completo; confira.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.