fbpx
NotíciasCinema

À Prova de Tudo | Bear Grylls recebeu convite para ser o novo 007

Em uma das conversas mais aleatórias da internet, o apresentador e explorador Bear Grylls revelou que já foi chamado para ser o James Bond, carregando o código 007 em futuros filmes. De toda forma, ele acabou rejeitando a proposta, já se mostrando feliz com tudo o que conquistou.

Foi muito lisonjeiro. Me sinto privilegiado por sequer ser considerado para o papel, mas não quero parecer ganancioso demais. Eu já tive muito mais sucesso na minha vida do que poderia ter imaginado, e me sinto grato por isso. Eu cresci amando os filmes de Bond. Cada vez que um deles chegava, era um grande marco para mim. Vi todos no cinema.“, escreveu Grylls.

007

007-Sem Tempo Para Morrer” será a despedida do astro Daniel Craig, que interpreta o agente secreto mais famoso do mundo desde “Casino Royale” (2006). Ele é o ator que ficou por mais tempo no papel, superando até mesmo Roger Moore, o Bond dos anos 70/80. Infelizmente, o próximo filme acabou sendo adiado por conta da pandemia do novo Coronavírus, com estreia prevista para 30 de setembro.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, o filme conta com o retorno de Léa Seydoux,  Ralph FiennesChristoph Waltz e Ben Whishaw, além de Lashana Lynch, como uma provocadora agente do MI6, que ao indicado até aqui, irá ser uma das grandes aliadas de Bond no longa, apesar de um início abrupto em sua relação.

Veja também: Após ser acusado de incentivar estupro, personagem foi retirado de Space Jam 2

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…