NotíciasCinema

Robert Pattinson está com Covid-19: filmagens do novo Batman são paralisadas

Após um comunicado da Warner revelar que um membro da produção de “The Batman” foi contaminado com o novo Coronavírus, a Vanity Fair confirmou que o infectado é na verdade, o astro Robert Pattinson.

O comunicado oficial da Warner não identificava o membro da produção e nem afirmava se a estreia do filme irá sofrer qualquer atraso ou adiamento. Em breve, o ator e o próprio estúdio devem se comunicar.

No filme, Batman estará em uma posição inicial, como já especulado por fãs, investigando uma série de assassinatos que eclodem por toda a Gotham, com ecos no passado e futuro tanto da cidade, quanto do próprio Bruce Wayne. O Charada do filme, segundo Reeves, será uma versão totalmente nova do vilão, com respeito pelos seus elementos das HQs.

A Gotham City do novo longa será baseada fortemente em Liverpool, com incríveis sets para a Batcaverna e outras icônicas localidades. Novamente, o diretor ressalta: não é uma história de origem, mas sim uma trama sobre erros e acertos, com fortes influências de noir/filmes policiais, como “Chinatown“, “Taxi Driver” e “Operação França“.

Warner Bros. Pictures“.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz). O diretor garante que todos eles também passarão pelos seus próprios arcos, revelando conexões e diferentes facetas desses tão amados personagens.

Advertisement

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 1 de Outubro de 2021, após algumas complicações com o próprio Coronavírus.

Fonte: Omelete

Veja: Novo Esquadrão Suicida é descrito como obra-prima em exibição teste

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…