NotíciasCinema

Batman | Robert Pattinson revela sua visão pessoal sobre o herói

Em entrevista recente à Vanity Fair France, Robert Pattinson (“O Farol“) comentou um pouco sobre as filmagens de “Batman” (2022) e de como está construindo sua versão do herói, baseada nas suas experiências pessoais e marcada por vários desafios.

Para viver o Batman, estou usando coisas no momento que parecem frágeis se comparadas à `importância do projeto. Conversas que tive com amigos próximos, sonhos. Essa é a parte secreta e sensível do ator frente ao peso do projeto.“, disse o ator.

Batman
Teste de câmera do novo traje. “Warner Bros. Pictures“.

Batman é um papel em que tive que aprender a interpretar melhor a ambigüidade. Está fora de questão interpretar um personagem de uma única cor. É lindo, pessoas que parecem viver em dois estados ao mesmo tempo.“, continuou Pattinson.

No filme, Batman estará em uma posição inicial, como já especulado por fãs, investigando uma série de assassinatos que eclodem por toda a Gotham, com ecos no passado e futuro tanto da cidade, quanto do próprio Bruce Wayne. O Charada do filme, segundo Reeves, será uma versão totalmente nova do vilão, com respeito pelos seus elementos das HQs.

A Gotham City do novo longa será baseada fortemente em Liverpool, com incríveis sets para a Batcaverna e outras icônicas localidades. Novamente, o diretor ressalta: não é uma história de origem, mas sim uma trama sobre erros e acertos, com fortes influências de noir/filmes policiais, como “Chinatown“, “Taxi Driver” e “Operação França“.

Advertisement
Batman
Imagem de bastidores.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz). O diretor garante que todos eles também passarão pelos seus próprios arcos, revelando conexões e diferentes facetas desses tão amados personagens.

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no 4 de março de 2022, após algumas complicações com o Coronavírus.

Veja também: Martin Scorsese cobra governo brasileiro sobre situação da cinemateca

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…