NotíciasCinema

Novo Batman será focado na relação entre Batman e Alfred

Segundo Greig Fraser, diretor de fotografia de “The Batman“, em uma entrevista ao Collider, o filme será focado em seus personagens, com grande destaque para a relação entre o herói e Alfred.

Eu posso te dizer o que alguns dos atores que foram embora, disseram. É um filme baseado em personagens sobre os personagens: sobre o personagem de Andy Serkis e o personagem de Robert Pattinson. É um roteiro muito bom, como todos os roteiros de Matt , é muito bom, muito bem pensado” disse.

O herói em famosa HQ. “Dc Comics“.

Nós estamos tendo um ótimo momento fazendo isso. Estamos fazendo o nosso melhor. É muita pressão. Eu não acho que Matt faça filmes sem pressão. Fazer a versão americana de Deixe-Me Entrar, foi uma pressão enorme. Fazer os filmes de Planeta dos Macacos, nos quais eu acho que muitas pessoas têm muito interesse, é muita pressão. Então Batman é muita pressão. Ele é corajoso, ele é um diretor corajoso.” continuou Fraser.

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Bem Affleck, com uma história que supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham. Agora, Robert Pattinson irá estrelar o filme que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“).

Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes noir. Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks. Será o segundo ano da carreira do vigilante nas noites de Gotham.

Advertisement
Cena de “O Cavaleiro das Trevas“. “Warner“.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz).

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 1 de Outubro de 2021, após algumas complicações com o novo Coronavírus.

Fonte: NerdBunker

Veja também: Produtores estão repensando algumas abordagens de B99 após morte de George Floyd

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Após polêmicas, Christopher Nolan deve encerrar parceria com a Warner

    1 Mins read
    A Warner poderá perder a parceria com Christopher Nolan, um dos seus realizadores mais importantes dos últimos anos. A cconexão entre o…
    NotíciasCinema

    Fãs de Heath Ledger fazem homenagem ao ator no 13º aniversário de sua morte

    1 Mins read
    Hoje – 22 de janeiro – marca 13 anos desde que Heath Ledger faleceu tragicamente com apenas 28 anos de idade. Alguns…
    NotíciasCinemaSéries

    Um Drink no Inferno vai ganhar série animada!

    1 Mins read
    “Um Drink no Inferno” é um dos filmes mais influentes dos anos 90, com direção de Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões“) e roteiro…