NotíciasCinema

The Batman | Colin Farrell afirma que Pinguim não terá papel muito grande

Em uma entrevista recente sobre o novo longo do Batman, o ator Colin Farrell comentou sobre a produção do longa e seu papel como o vilão Pinguim. O ator revelou ao GMA que seu personagem “não tem muito o que fazer“.

“Eu tinha acabado de começar e mal posso esperar para voltar. A criação, a estética do personagem, tem sido divertido e estou ansioso para voltar e explorar” disse Farrell.

Eu não tenho muito o que fazer. Eu tenho uma certa porção no filme, mas não estou por ele todo de modo algum. Mas tenho algumas cenas deliciosas para fazer minha criação e mal posso esperar para voltar” continuou o ator.

Batman
Foto dos bastidores do novo filme. “Warner Bros Pictures“.

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Bem Affleck, com uma história que supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham.

Agora, Robert Pattinson irá estrelar o filme que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“).

Advertisement
Batman
O herói em “Batman Begins“. “Warner Bros Pictures“.

Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes noir. Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks. Será o segundo ano da carreira do vigilante nas noites de Gotham.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz).

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 1 de Outubro de 2021, após algumas complicações com o novo Coronavírus.

Fonte: Omelete

Ainda sobre Batman: Roteirista se desculpa por Batman & Robin: “Não era para ser tão ruim”

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…