NotíciasCinema

Batman | Matt Damon zoa Ben Affleck após substituição por Robert Pattinson

Em uma campanha beneficente com a Omaze, os amigos Matt Damon e Ben Affleck fizeram piadas com suas carreiras e papeis marcantes. Logo após, Affleck dizer que o vencedor do projeto poderá conhecer Jason Bourne e o Batman, Damon responde: “Pattinson estará lá?“.

Affleck, então, tentou zoar o amigo, relembrando que Jeremy Renner chegou à estrelar um dos filmes da franquia Bourne, o substituindo, contudo, Damon não teve piedade e retrucou: “Renner não interpretou Jason Bourne, ele expandiu a franquia. Pattinson pegou seu emprego.” Confira, logo abaixo:

No filme, Batman estará em uma posição inicial, como já especulado por fãs, investigando uma série de assassinatos que eclodem por toda a Gotham, com ecos no passado e futuro tanto da cidade, quanto do próprio Bruce Wayne. O Charada do filme, segundo Reeves, será uma versão totalmente nova do vilão, com respeito pelos seus elementos das HQs.

Advertisement

A Gotham City do novo longa será baseada fortemente em Liverpool, com incríveis sets para a Batcaverna e outras icônicas localidades. Novamente, o diretor ressalta: não é uma história de origem, mas sim uma trama sobre erros e acertos, com fortes influências de noir/filmes policiais, como “Chinatown“, “Taxi Driver” e “Operação França“.

Batman
Warner Bros. Pictures“.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz). O diretor garante que todos eles também passarão pelos seus próprios arcos, revelando conexões e diferentes facetas desses tão amados personagens.

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no 4 de março de 2022, após algumas complicações com o Coronavírus.

Contudo, o Batman de Affleck não está totalmente acabado nos cinemas, pois irá aparecer no filme solo do Flash, em uma trama envolvendo o multiverso e outras versões do cruzado encapuzado, como a de Michael Keaton (1989 e 1992). “Flash” chega aos cinemas em junho de 2022.

Veja também: Antes mesmo de ser lançado, Borat 2 já está sendo processado

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…