fbpx
NotíciasCinema

Batman | Filme tem sua estreia suspensa na Rússia

Por conta da invasão na Ucrânia, lançamento do novo filme do Batman foi suspenso no país.

A Warner anunciou a suspensão do lançamento do novo filme do Homem-Morcego na Rússia (que seria lançado no próximo dia 4) em detrimento da invasão na Ucrânia. O porta-voz do estúdio disse em entrevista à Variety:

“Em razão da crise humanitária na Ucrânia, a WarnerMedia está pausando o lançamento do longa-metragem Batman na Rússia. Vamos continuar monitorando a situação conforme ela avança. Torcemos por uma resolução rápida e pacífica para essa tragédia”.

Batman (2022)

A Warner não foi a única a suspender o lançamento de um filme no país, a Sony suspendeu o lançamento de Morbius, enquanto a Paramount adiou os filmes Sonic 2 e Cidade Perdida e a Disney paralisou a estreia de Red: Crescer é uma Fera. 

Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. O filme estreia dia 3 de março no Brasil.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.