fbpx
NotíciasCinema

Filme do Batman de Ben Affleck seria sombrio e parecido com terror, diz ator do Exterminador

Nesta última terça (08), em entrevista ao Yahoo Entertainment, o ator Joe Manganiello, o Exterminador do DCU, comentou um pouco sobre o filme cancelado do Batman de Ben Affleck, dirigido e escrito pelo mesmo. Comparando a trama com a icônica HQ “Demolidor: A Queda de Murdock“, ele afirmou que se tratava de uma trama bem pesada e que iria literalmente destruir Bruce Wayne.

Era uma história realmente muito sombrio, onde Exterminador seria esse vilão de filme de horror, responsável por destruir a vida do Batman de dentro para fora. Seria basicamente: Exterminador assassinando todas as pessoas próximas de Bruce, destruindo sua vida, e tentando fazê-lo sofrer em vingança de algo que aconteceu no passado, e que ele julgava o Batman como responsável. Era algo muito legal, muito mesmo. Muito sombrio. Estava muito empolgado.”, disse o astro.

Batman
JUSTICE LEAGUECopyright: © 2017 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. AND RATPAC-DUNE ENTERTAINMENT LLCPhoto Credit: Courtesy of Warner Bros. Pictures/ TM & © DC ComicsCaption: BEN AFFLECK as Batman in Warner Bros. Pictures’ action adventure “JUSTICE LEAGUE,” a Warner Bros. Pictures release.

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Bem Affleck, com uma história que supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham. Agora, Robert Pattinson irá estrelar o filme que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“).

Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes noir. Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks. Será o segundo ano da carreira do vigilante nas noites de Gotham.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz).

Advertisement

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 1 de Outubro de 2021, após algumas complicações com o novo Coronavírus.

Veja também: Família Addams | Tim Burton quer Johnny Depp como protagonista da nova série da Netflix

Fonte: O Vício

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.