NotíciasCinema

Batman | Filmagens retornam sem Robert Pattinson

Batman, o novo filme do homem-morcego, teve o retorno de suas filmagens hoje (04). A produção do longa havia sido paralisada ontem após Robert Pattinson, que interpreta o herói, ser diagnosticado com o novo coronavírus. A informação é do Daily Mail e da revista Variety. A princípio, a Warner havia se pronunciado em comunicado revelando que um membro não identificado da produção havia contraído a Covid-19. Possíveis adiamentos e atrasos não foram discutidos.

The Batman

Cenas sem o protagonista de Batman

Ao que parece, o diretor Matt Reeves pretende gravar o máximo de cenas possíveis sem Pattinson, utilizando também o dublê do ator. Apesar do caso relatado de coronavírus, o filme e as demais gravações em solo britânico estão seguindo duros protocolos para garantir a segurança de todos os envolvidos. É imaginado que a pandemia não deve ser um grande impeditivo para a continuidade de produções para a TV/Cinema.

Batman conta uma história do homem-morcego no início de sua carreira enquanto investiga uma série de assassinatos misteriosos. O elenco do filme conta com Paul Dano (Os Suspeitos), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra), Jeffrey Wright (Westworld), Zoe Kravitz (Mad Max: Estrada da Fúria) e Colin Farrell (Demolidor). O filme tem data de lançamento prevista para 1 de outubro de 2021.

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    GamesNotícias

    Among Us 2 é cancelado: produtores querem focar em melhorias para o primeiro jogo

    1 Mins read
    Por meio de um anúncio no blog oficial de “Among Us“, a sequência do popular jogo foi cancelada por tempo indeterminado, pois…
    NotíciasSéries

    Amazon Prime Video divulga trailer oficial da série Truth Seekers

    1 Mins read
    Na tarde de hoje (23/09) o Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de sua nova produção original Truth Seekers. A série é uma comédia paranormal de oito episódios que estreará em mais de 200 países no dia 30 de outubro.
    NotíciasSéries

    House of Dragons | Spin-off de Game of Thrones é confirmado para 2022

    1 Mins read
    O presidente da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao Deadline, afirmou que está sendo elaborado um projeto para produzir um spin off de Game of Thrones: A série deve chamar House of Dragons, como já havia sido divulgado amplamente em outras ocasiões, a sua estreia está prevista para 2022.