NotíciasCinema

Batman | Filmagens retornam sem Robert Pattinson

Batman, o novo filme do homem-morcego, teve o retorno de suas filmagens hoje (04). A produção do longa havia sido paralisada ontem após Robert Pattinson, que interpreta o herói, ser diagnosticado com o novo coronavírus. A informação é do Daily Mail e da revista Variety. A princípio, a Warner havia se pronunciado em comunicado revelando que um membro não identificado da produção havia contraído a Covid-19. Possíveis adiamentos e atrasos não foram discutidos.

The Batman

Cenas sem o protagonista de Batman

Ao que parece, o diretor Matt Reeves pretende gravar o máximo de cenas possíveis sem Pattinson, utilizando também o dublê do ator. Apesar do caso relatado de coronavírus, o filme e as demais gravações em solo britânico estão seguindo duros protocolos para garantir a segurança de todos os envolvidos. É imaginado que a pandemia não deve ser um grande impeditivo para a continuidade de produções para a TV/Cinema.

Batman conta uma história do homem-morcego no início de sua carreira enquanto investiga uma série de assassinatos misteriosos. O elenco do filme conta com Paul Dano (Os Suspeitos), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra), Jeffrey Wright (Westworld), Zoe Kravitz (Mad Max: Estrada da Fúria) e Colin Farrell (Demolidor). O filme tem data de lançamento prevista para 1 de outubro de 2021.

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Warner Bros irá expandir ainda mais a franquia Harry Potter

    1 Mins read
    A Warner Bros. anunciou que pretende continuar expandindo o universo de Harry Potter nos cinemas. A Warner Bros. nomeou o presidente do estúdio para…
    CríticasCinema

    Crítica | Zona de Combate

    2 Mins read
    Produção americana lançada pela Netflix, “Zona de Combate” apresenta Anthony Mackie e Damson Idris em uma narrativa futurística recheada de ação. Dirigido por Mikael Håfström, o longa ficcional reúne elementos qualitativos capazes de despertar o interesse do espectador, mas se perde no caminho e entrega um produto simplista e pouco convincente.
    NotíciasCinemaSéries

    Com Scarface, Netflix divulga os títulos que entram no catálogo em fevereiro!

    6 Mins read
    O mês de fevereiro reserva um leque de novos títulos que estrearão no catálogo da Netflix. Entre as diversas obras, se destaca o filme de máfia Scarface, o suspense Dragão Vermelho e a comédia O Virgem de 40 anos. Já entre as séries, o destaque fica por conta da produção brasileira Cidade Invisível, obra de fantasia original da plataforma de streaming. Confira todos os títulos: