CinemaNotícias

Confirmado! Existe realmente uma versão do diretor mais sombria de Batman Eternamente

Após algumas indicações, longos tweets e ainda mais longas discussões, foi confirmado pela Variety que o filme “Batman Eternamente” possui uma versão mais sombria e longa do que a lançada nos cinemas. O filme, dirigido por Joel Schumacher, é lembrado por muitos como um dos piores do herói.

A versão teria um arco mais sério, com uma cena inicial diferente, mostrando a fuga de Duas-Caras do Asilo Arkham, assim como novas cenas do Charada de Jim Carrey. Além disto, a nova versão iria ter um enfoque maior na psicologia do cruzado encapuzado e suas razões para assumir o manto do Batman.

Batman
O Batman em cena do filme. “Warner Bros Pictures“.

Segundo fontes, essa versão foi recusada por um teste de audiência. Ainda não se sabe o estado das filmagens que não chegaram às telonas e nem se elas estão devidamente finalizadas. Algumas cenas extras, que acabaram cortadas, foram já divulgadas em DVDs e Blu-Rays, até mesmo estando no Youtube.

Uma das mais famosas mostra o Batman de Val Kilmer encarando um morcego gigante. Recentemente, o diretor do longa faleceu, deixando tudo ainda mais confuso. O filme também passou por diversos problemas, após a saída de Tim Burton e Michael Keaton do projeto, não concordando com os rumos que o estúdio queria tomar.

Batman
A dupla dinâmica. “Warner Bros Pictures“.

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Bem Affleck, com uma história que supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham. Agora, Robert Pattinson irá estrelar o filme que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“).

Advertisement

Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes noir. Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks. Será o segundo ano da carreira do vigilante nas noites de Gotham.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz).

Batman
Warner Bros Pictures“.

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 1 de Outubro de 2021, após algumas complicações com o novo Coronavírus.

Confira também: Animação Scooby! será lançada em forma digital no Brasil, com dublagem

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…
    NotíciasSéries

    Undone by Blood | Norman Reedus irá produzir série inspirada em HQ

    1 Mins read
    Já foi confirmado que o atual astro de The Walking Dead, Norman Reedus, retornará como Daryl Dixon em uma nova série spin-off…
    CríticasCinema

    Crítica | Espírito de Família

    3 Mins read
    Dirigido e roteirizado pelo francês Eric Besnard, especialista em comédias dramáticas, “Espírito de Família” concentra seus esforços na comunhão de uma trama…