fbpx
NotíciasCinema

Batman e Robin | George Clooney admite que também teve uma atuação horrível no filme

Em entrevista recente à GQ, o astro George Clooney comentou um pouco sobre “Batman e Robin“, um dos maiores fiascos nos filmes de herói e sua má atuação nele, aceitando parte da culpa pelo fracasso do longa do mestre Joel Schumacher. Massacrado na época, muitos têm visto alguns bons pontos de comédia no filme, pois enquanto abordagem série, não sobra muita coisa.

A única maneira de você falar honestamente sobre as coisas é incluir você mesmo e suas deficiências nessas coisas. Tipo, quando digo que Batman e Robin é um filme terrível, sempre digo: ‘Fui péssimo nele.’ Porque eu era o número um. Mas também porque isso permite a você a capacidade de dizer: ‘Tendo dito que eu estava horrível, também posso dizer que nenhum desses outros elementos funcionou.’ Você sabe? Frases como “Parado aí, gelo!” (No original: ‘Freeze, Freeze!‘”, disse Clooney.

Batman
Cena do filme. “Warner Bros, Pictures“.

Batman e Robin” foi lançado em 1997 e por conta do seu estilo caricato, atuações exageradas e os bat-mamilos na roupa do morcegão! Sem falar ainda no roteiro preguiçoso e as inúmeras referências sexuais que só conseguem provocar vergonha alheia no espectador. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa apresenta 11% de aprovação.

Veja também: Sony critica toxicidade e discursos de ódio ao redor do lançamento de The Last of Us 2

Fonte: ScreenRant

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.