fbpx
CinemaNotíciasSéries

Batman do Futuro | Diretor quer fazer novos episódios e conta com apoio dos fãs!

Nesta terça (02), Max McMillian, em recente entrevista, comentou sobre um possível retorno da animação “Batman do Futuro“, uma das versões mais amadas do Homem-Morcego. O desenho foi um grande sucesso no Brasil, juntamente com “Batman: A Série Animada” e “Liga da Justiça: Sem Limites“.

Dependerá dos fãs perguntando, perguntando e pedindo até a Warner Bros perceber que seria tolice não retornar. Então, eles têm que começar uma espécie de campanha e deixar a Warner Bros saber que é isso que eles querem. Porque gostaríamos de fazer isso, seria muito divertido, ainda estamos por aí, ainda estamos todos disponíveis, todo mundo ainda está fazendo um belo trabalho em outros projetos. Então, sim, por favor, e obrigado.”, escreveu McMillian.

Batman
“DC Comics”

O novo longa do Batman, por sua vez, foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Bem Affleck, com uma história que supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham. Agora, Robert Pattinson irá estrelar o filme que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“).

Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes noir. Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks. Será o segundo ano da carreira do vigilante nas noites de Gotham.

Batman
“WB”

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz).

Advertisement

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 1 de Outubro de 2021, após algumas complicações com o novo Coronavírus.

Veja também: Johnny Depp está boicotando carreira de Amber Heard, dizem fontes próximas

Fonte: We Got This Covered

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

    1 Mins read
    O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.