NotíciasCinema

Arte imagina Michael Keaton em Batman do Futuro, como velho Bruce Wayne!

Após alguns novos rumores sobre a participação do Batman de Michael Keaton no filme solo do “Flash“, o artista Boss Logic aproveitou o hype e energia dos fãs para imaginar como seria o retorno do ator à um papel de velho Bruce, como já mostrado na animação “Batman do Futuro“. Confira, logo abaixo:

Alguns comentários recentes vem pontuando que o filme seria uma forma da DC/Warner explicar a troca entre os atores de Batman, começando o filme com Affleck, tendo sua metade com Keaton e finalizando com Robert Pattinson, o novo Batman oficial, cuja estreia se dará em seu filme solo, dirigido por Matt Reeves (da trilogia “Planeta dos Macacos“).

Outras fontes já indicaram que o Batman de Keaton pode atuar como um mentor para toda essa geração de novos heróis, até mesmo em ainda não confirmado filme da Batwoman. O ator estreou como Wayne no filme de 1989, uma das mais lembradas adaptações do herói, dirigida por Tim Burton.

Veja também: Zack Snyder diz que não planeja fazer mais nenhum outro filme com heróis da DC Comics

Advertisement

Fonte: O Vício

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.