fbpx
NotíciasCinema

Batman de Ben Affleck e Superman de Henry Cavill podem retornar em futuro projeto

Por muito tempo, tem sido quase impossível tentar prever o que a Warner Bros. e a DC Filmes têm reservado para sua série de propriedades de quadrinhos, o que provavelmente ocorre porque as pessoas-chave envolvidas nessas decisões também não sabem.

O DCEU foi originalmente lançado como um universo cinematográfico compartilhado para tentar replicar a fórmula que trouxe tanto sucesso à Marvel Studios, mas muitos dos primeiros filmes foram fortemente comprometidos pela interferência do estúdio.

Eventualmente, qualquer noção de uma continuidade abrangente foi lentamente erodida, mesmo que sucessos de bilheteria como Aquaman, Shazam! e Birds of Prey ainda estão tecnicamente ligados aos esforços de Zack Snyder por meio de referências, personagens e interações anteriores, enquanto projetos independentes, incluindo Joker e The Batman, também surgiram.

Ainda não se sabe como tudo vai acabar, mas um relatório da Geekosity afirma que, uma vez que o negócio seja concretizado, as portas podem se abrir para favoritos do SnyderVerse como Batman de Ben Affleck e Superman de Henry Cavill voltando para a tela grande em lançamentos teatrais.

“[CEO do Discovery] David Zaslav está interessado em conectar a DC Films como se estivesse com o DCEU de Zack Snyder”, escreve Geekosity. “Isso é o que o Snyderverse realmente é. Ele planeja restaurá-lo, mas ainda avaliará os números do The Snyder Cut na HBO Max. Isso significa que o Batman de Ben Affleck, o Superman de Henry Cavill e todos os outros personagens e atores podem ter a chance de retornar teatralmente num projeto solo. ”

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Brie Larson, a Capitã Marvel, é cancelada por filme racista e que faz estereótipo sobre a Índia

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…