NotíciasCinema

Apó sucesso de Coringa, Warner cogitou fazer filme solo do Bane

Segundo informações divulgadas pelo site Heroic Hollywood, a Warner Bros pensou em fazer um filme solo do Bane após todo o sucesso envolvendo “Coringa” (2019). A notícia foi revelada pelo jornalista Umberto Gonzalez, conhecido no ramo e influente entre os projetos da DC Comics, já tendo trazido informações muito relevantes sobre o Snydercut de “Liga da Justiça” (2017).

De uma forma bem similar ao filme de Todd Phillips, esse longa poderia ter sido oferecido a um diretor que pudesse explorar a psiquê do vilão e um estudo de personagem, ainda que com um pouco mais de ação. Assim como ‘Coringa’ evitou usar os super-heróis, é possível que o filme solo do Bane sequer tivesse a participação [do Batman].” disse Gonzales.

Bane
A última aparição de Bane nas telonas foi em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, vivido pelo ator Tom Hardy. “Warner Bros Pictures“.

Com um ar mais sombrio e realista, o filme teria breves inspirações em “A Vingança de Bane“, arco muito importante para o personagem dentro dos quadrinhos. Ainda segundo o jornalista, a projeto foi recusado pela Warner, mas algumas de suas ideias podem compor a trama da sequência de “The Batman” (2021).

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Bem Affleck, com uma história que supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham. Agora, Robert Pattinson irá estrelar o filme que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“).

Bane
Teste de câmera do filme. “Warner”.

Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes noir. Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks. Será o segundo ano da carreira do vigilante nas noites de Gotham.

Advertisement

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz).

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 1 de Outubro de 2021, após algumas complicações com o novo Coronavírus.

Fonte: Legião dos Heróis

Veja também: The Umbrella Academy | Confira os pôsteres individuais da 2ª Temporada

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinemaSéries

    Com estreia do Disney+, mais de 30 títulos serão removidos do Prime Video no fim do mês

    1 Mins read
    O Amazon Prime Video e a Disney anunciaram um acordo, no ano passado, que adicionaria diversos títulos da empresa do Mickey ao…
    NotíciasCinemaSéries

    Preço do Disney+ no Brasil é finalmente confirmado: valor é semelhante ao da Netflix

    1 Mins read
    Nesta sexta (25), foi revelado com exclusividade pelo UOL, que o preço oficial do Disney+ em terras brasileiras será de R$ 29,00…
    NotíciasSéries

    Nick Fury ganhará série no Disney+

    1 Mins read
    Nick Fury, líder da S.H.I.E.L.D, terá uma série própria no streaming Disney+. O show contará com o retorno de Samuel L. Jackson,…