fbpx
NotíciasCinemaSéries

Banda de Chris Pratt em Parks and Recreation se prepara para lançar álbum na ‘vida real’

O álbum que os fãs de Parks and Recreation não sabiam que precisavam está a caminho.

Mouse Rat, uma banda fictícia da série da NBC criada pelo personagem de Chris Pratt, Andy Dwyer, anunciou na quarta-feira que está lançando um álbum de estreia.

Na página oficial do grupo no Instagram, eles colocaram a legenda: “Mouse Rat lançará seu álbum de estréia The Awesome Album neste verão, e o single principal ‘5,000 Candles In The Wind’ já foi lançado!”

A notícia foi postada junto com um vídeo do âncora local de Pawnee, Indiana, Perd Hapley (Jay Jackson) compartilhando a chegada do videoclipe “5.000 velas no vento (Tchau Li’l Sebastian)” de Mouse Rat no canal 4 Ya Heard? Com Perd.

Em outro upload do Instagram, Mouse Rat forneceu detalhes adicionais sobre o lançamento do novo álbum. Mouse Rat: The Awesome Album.

Advertisement

Fonte: RollingStones

Confira: Terry Crews relembra visita ao Brasil: ‘Serei sempre seu grande homem’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.