fbpx
NotíciasCinema

Bacurau | Filme é indicado para renomado prêmio internacional

É nítido que Bacurau foi um sucesso entre a crítica internacional e nacional, atraindo a atenção do público para o drama dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

Com um elenco talentoso, trazendo atores como Sônia Braga, Udo Kier, Barbara Colen, Thomas Aquino entre outros, o longa foi indicado para mais uma premiação internacional. Dessa vez a indicação foi pelo Motion Picture Sound Editors (ou MPSE) Golden Reel Award.

A produção brasileira concorrerá na categoria Melhor Edição de Som – Filme em Língua Estrangeira, juntamente com I’m No Longer Here, Jallikattu, The Eight Hundred e The Life Ahead. Ao ser entrevistado pelo site Deadline, o presidente da premiação Mark Lanza falou um pouco de como será a MPSE:

“Nós estamos muito animados com essa edição da MPSE Golden Reel Awards. Será feita em um formato virtual dinâmico, que permitirá que diversas pessoas ao redor do mundo participem do evento. Nós teremos apresentadores de cada parte do mundo juntamente com várias outras surpresas.” disse Lanza

Os vencedores da premiação serão conhecidos no dia 16 de abril.

Advertisement

Confira a sinopse do filme Bacurau:

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Veja também: Zack Snyder irá dirigir adaptação de ”A Piada Mortal”, segundo rumor

Fonte: Deadline

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…