NotíciasSéries

Produtores estão repensando algumas abordagens de B99 após morte de George Floyd

Em entrevista recente, o ator Andy Samberg, o Jake de “Brooklyn Nine-Nine” e um dos seus produtores-executivos, revelou que os produtores da série estão repensando algumas abordagens da mesma e como continuar com a trama nesse momento pós-assassinato de George Floyd pela polícia.

“Os roteiristas estão todos repensando no assunto e discutindo como fazer uma comédia sobre policiais neste momento e se conseguimos fazer isso de um jeito em que todos nos sentimos moralmente bem.” afirmou Samberg. Ele reconhece o desafio, mas assegura que a equipe conseguirá solucionar a questão da melhor maneira possível.

George Floyd
Cena da série. “NBC“.

A série é muito elogiada por seu caráter progressista, apresentando personagens diversos e até mesmo discutindo outros assuntos importantes, como abuso sexual, no episódio “He Said, She Said“, da sexta temporada. Violência policial e racismo já foram também abordados.

Recentemente, foi divulgado que alguns episódios do novo ano serão reescritos para abordar os movimentos antirracismo que eclodiram pelos EUA nos últimos meses. O elenco e equipe da série já até fez doações para os manifestantes.

Com a eclosão de diversas manifestações antirracistas pelos EUA, após o assassinato do afro-americano George Floyd, por um policial branco , o movimento #BlackLivesMatter (“Vidas negras importam“) ganhou força e até mesmo com ecos em outros países, como o Brasil. Diversas empresas de cinema e televisão divulgaram notas de solidariedade aos protestos e a situação como um todo em suas redes sociais. A lista inclui NetflixAmazon Prime Video, o Oscar e a Marvel Studios.

Advertisement

Fonte: Omelete

Veja também: Animação Scooby! será lançada em forma digital no Brasil, com dublagem

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Amazon Prime Video divulga trailer oficial da série Truth Seekers

    1 Mins read
    Na tarde de hoje (23/09) o Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de sua nova produção original Truth Seekers. A série é uma comédia paranormal de oito episódios que estreará em mais de 200 países no dia 30 de outubro.
    NotíciasSéries

    House of Dragons | Spin-off de Game of Thrones é confirmado para 2022

    1 Mins read
    O presidente da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao Deadline, afirmou que está sendo elaborado um projeto para produzir um spin off de Game of Thrones: A série deve chamar House of Dragons, como já havia sido divulgado amplamente em outras ocasiões, a sua estreia está prevista para 2022.
    NotíciasCinema

    Viúva Negra tem estreia adiada para 2021, Os Eternos e Shang-Chi também são afetados

    1 Mins read
    Os cinemas são um dos mais afetados deste o início da pandemia, causando muitas paralisações, atrasos e adiamentos. Agora, a Marvel oficializou…