fbpx
NotíciasCinema

Ayer Cut | Margot Robbie comenta sobre a versão do Diretor

Depois do sucesso estrondoso da versão do diretor Zack Snyder para o filme Liga da Justiça. atores (e fãs) do elenco de Esquadrão Suicida se mobilizam para tentar conseguir a versão original do cineasta para o longa metragem de 2016.

Independente de você ter gostado ou não, é muito gratificante ver que os fãs tem sim poder sobre as suas escolhas. Vimos em Sonic, com a mudança do visual do personagem, e também vimos em Liga da Justiça, que teve o tom totalmente alterado da versão de 2017 e é bem superior a mesma. Na Comic Con de 2015, fomos apresentados aquele trailer incrível do Esquadrão Suicida. Sombrio, instigante e macabro, a cereja do bolo foi a aparição de Jared Leto como o Coringa, deixando a galera surtando horrores no evento.

Obviamente estávamos esperando algo à aquela altura, mas com o passar dos marketing do filme, percebemos uma mudança no tom do filme (isso devido as críticas mistas de Batman V Superman: Dawn Of Justice) e muita cena cortada no material final. Com essas peripécias todas, Esquadrão Suicida foi um sucesso de bilheteria e chegou a ganhar até um Oscar, mas foi duramente criticado por grande parte dos fãs e da crítica especializada. Antes mesmo das versões do Diretor de Batman V Superman e Liga da Justiça, David Ayer já vinha cantando bola de que seu filme tinha uma versão dele mesmo e que a que foi aos cinemas não era a 100% Original.

Mas só após a confirmação da confirmação da versão de 4hrs de Liga da Justiça que o diretor começou a instigar os fãs em suas rede sociais com falas e comentários sobre sua versão de Esquadrão Suicida. No meio disso, a atriz Margot Robbie (Arlequina) estava dando uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, confirmou que muitas cenas dela foram cortadas na versão final do longa:

“Eu nunca vi o corte de Ayer. Quer dizer, eu sei que rodamos um monte de coisas que não entraram no filme. Na verdade, tenho bastante curiosidade.”

Suicide Squad | Warner Bros. Picture

Robbie não foi a única a se expressar sobre. A atriz Karen Fukuhara, que é intérprete da Katana no filme, disse no começo deste ano que aprovava a ideia de ver mais a Katana no geral (algo que um corte do diretor pode incluir).

Advertisement

Até o prezado momento a Warner não se manifestou a favor de uma versão do Diretor deste filme, embora o próprio cineasta tenha afirmado que foram cortados 40 minutos de seu projeto original, e que sua versão era muito mais adulta e macabra, tal qual o trailer da Comic Con apresentou em 2015:

“Aceitei os golpes como um bom soldado quando o corte do estúdio chegou às ruas. É quem eu sou. Eu assisti meu corte pela primeira vez desde que foi abandonado. É incrível pra c***lho. Por Deus. Eu me senti culpado por anos, como me fod*. Não. É fogo! É 100% o tom do trailer da Comic-con.”, twitou Ayer

Mas conta pra gente, você quer uma versão do diretor desse filme?

Fonte: Legado da DC e Happy Sad Confused


Advertisement

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.