fbpx
NotíciasCinema

Awake | Em um mundo apocalíptico, pessoas não conseguem mais dormir em nova produção da Netflix

O filme Awake, novo lançamento da Netflix, deve trazer um grande pesadelo para muitas pessoas: um mundo em que as pessoas não conseguem mais dormir! A produção tem estreia marcada para o dia 19 de junho e é uma das novas obras originais da plataforma de streaming.

Na produção, após um evento desconhecido derrubar o sinal de objetos eletrônicos, as pessoas simplesmente passam a não conseguir dormir mais. Matilde (Ariana Greenblatt), uma jovem filha de uma ex-militar (Gina Rodriguez) é exceção à regra, e por conta disso se tornará um alvo potencial de militares e pesquisadores que desejam utilizar a garota como cobaia de pesquisas para descobrir uma cura para o problema.

Não bastasse os problemas com as autoridades, mãe e filha precisam lidar com as pessoas que vão ficando cada vez mais debilitadas por conta da privação de sono, o que causa uma tensão social capaz de gerar um distúrbio com proporções inimagináveis.

Confira o trailer de Awake:
Awake | Em um mundo apocalíptico, pessoas não conseguem mais dormir em nova produção da Netflix
Cena de Awake | Netflix

A produção é dirigida por Mark Raso, que coescreveu o roteiro com seu irmão, Joseph. O elenco conta ainda com nomes de peso como Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados), Frances Fisher (Watchmen) e Shamier Anderson (Undone).

Leia mais: O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…