fbpx
NotíciasCinema

Avatar | Veja o possível elenco da série live-action!

Apesar da primeira versão em carne e osso de Avatar — o filme O Último Mestre do Ar — não ter conquistado boa parte do público e crítica, um novo live-action da animação está a caminho: uma série produzida pela Netflix.

Depois dos criadores da animação abandonarem o projeto com a Netflix, os fãs ficaram à deriva, sem receber informações sobre a produção e com um sentimento de incerteza.

No entanto, o site Avatar News acendeu uma luz no fim do túnel, revelando os possíveis rostos que darão vida aos personagens da série live-action de Avatar. Entretanto, sabe-se que os nomes não foram confirmados pela Netflix, portanto trata-se de uma hipótese. Confira o elenco abaixo:

Katara

Uma das maiores e ferozes dobradoras de água, a intérprete de Katara será a atriz de 14 anos, Kiawentiio Tarbell. Dentre seus trabalhos está a participação na série Anne With E.

Sokka

A escolha para viver o engraçado e hiperativo Sokka é o ator de 19 anos, Ian Ousley. Em seu currículo ele têm atuações nas séries Physical e os Os Treze Porquês.

Zukko

Com uma participação agendada para o vindouro Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Dallas Liu, de 20 anos, nasceu nos Estados Unidos. Escolhido para viver o Zukko, ele já trabalhou nas séries Players e PEN15.

Advertisement

Aang

Com apenas 11 anos e de origem filipino-canadense, o astro mirim Gordon Cormier já é conhecido na “casa Netflix“. Cormier participou do elenco de Perdidos no Espaço. A ele caberá a responsabilidade de representar o protagonista Aang.

Sobre Avatar: A Lenda de Aang

Os irmãos Katara e Sokka acordam o jovem Aang de uma longa hibernação e descobrem que ele é um Avatar, grande mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos – água, terra, fogo e ar – e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta em segurança.

Avatar: A Lenda de Aang | Descubra qual episódio os criadores consideram "terrível"
Avatar: A Lenda de Aang / Nickelodeon

Fonte: Legião dos Heróis / Mundo Avatar.

Veja também: “Estou ótimo”, conta Bob Odenkirk após sofrer um ataque cardíaco no set.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.