fbpx
NotíciasCinema

Avatar | Kate Winslet já não sabe mais qual sequência estão filmando

A estrela de Avatar, Kate Winslet admitiu ter perdido a noção de qual sequência ela estava trabalhando. Winslet aparecerá em pelo menos Avatar 2 e 3, enquanto Avatar 4 e 5 também foram anunciados pelo diretor James Cameron.

Com vários filmes da franquia sendo filmados simultaneamente, as coisas podem ficar um pouco confusas.

Em participação no podcast WTF with Marc Maron, a atriz explicou: “Perdi a conta de quantos [filmes]  ele [James Cameron]  está fazendo de uma vez. Fiz dois de uma vez, todos com ele”. 

Winslet continuou, falando sobre as filmagens de Avatar: “É uma experiência extraordinária. Você entra neste enorme hangar de aeronaves e tudo é possível. Você quer voar hoje? Você quer lutar com lanças debaixo d’água? Claro, vamos fazer isso. Foi maravilhoso para mim fazer parte de uma máquina tão bem oleada, com tão grandes artistas e técnicos”.

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.