fbpx
NotíciasCinema

Avatar | Kate Winslet já não sabe mais qual sequência estão filmando

A estrela de Avatar, Kate Winslet admitiu ter perdido a noção de qual sequência ela estava trabalhando. Winslet aparecerá em pelo menos Avatar 2 e 3, enquanto Avatar 4 e 5 também foram anunciados pelo diretor James Cameron.

Com vários filmes da franquia sendo filmados simultaneamente, as coisas podem ficar um pouco confusas.

Em participação no podcast WTF with Marc Maron, a atriz explicou: “Perdi a conta de quantos [filmes]  ele [James Cameron]  está fazendo de uma vez. Fiz dois de uma vez, todos com ele”. 

Winslet continuou, falando sobre as filmagens de Avatar: “É uma experiência extraordinária. Você entra neste enorme hangar de aeronaves e tudo é possível. Você quer voar hoje? Você quer lutar com lanças debaixo d’água? Claro, vamos fazer isso. Foi maravilhoso para mim fazer parte de uma máquina tão bem oleada, com tão grandes artistas e técnicos”.

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.