fbpx
NotíciasSéries

Avatar | Elenco original é contra produção de um novo live-action

Nesta última semana, os dubladores do desenho “Avatar: A Lenda de Aang” se juntaram em uma reunião online e debateram um pouco do futuro da franquia. Dante Basco (Zuko), Jack DeSena (Sokka), Dee Bradley Baker (Appa e Momo), Grey Griffin (Azula), Olivia Hack (Ty Lee), Jennie Kwan (Suki), Cricket Leigh (Mai) e Michaela Murphy estavam no encontro e se mostraram contra um novo live-action.

Eu só não sei como essa versão pode cumprir a ideia melhor do que a nossa série já fez. Eu estou aberto a qualquer coisa que eles queiram fazer com o live-action, sobre a qual eu não sei de nada, aliás. Mas é tipo: ‘Bem, como podemos fazer isso melhor do que já foi feito na animação?’ Eu não sei como eles vão fazer isso. Espero que consigam.”, disse Dee Bradley Baker.

Avatar

Exato, especialmente quando você está fazendo a mesma série, mas em um live-action. Você não está adicionando nada ou expandindo o universo. Você está fazendo a mesma coisa e isso parece um pouco redundante, mas eu não sei…“, continuou Olivia Hack.

Veja também: Confirmado! Michael B. Jordan retornará como Killmonger em Pantera Negra 2!

Fonte: Legião dos Heróis

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.