fbpx
NotíciasSéries

Avatar: A Lenda de Aang | Descubra qual episódio os criadores consideram “terrível”

Dezesseis anos após o lançamento do primeiro episódio, Avatar: A Lenda de Aang ainda é considerado uma das grandes animações da TV. Atualmente, as três temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Com o passar dos anos, é comum os criadores olharem suas obras e acharem “imperfeições”, apontando mudanças que fariam no material original. Foi isso que aconteceu com a dupla responsável por Avatar: A Lenda de Aang. Ao concederem uma entrevista a revista Entertainment Weekly, Bryan Konietzko e  Michael Dante DiMartino revelaram que mudaria muitas coisas na animação.

Konietzko disse: “Tantas vezes eu penso ‘ah, queria que essa cena estivesse melhor animada; não gosto como esse personagem está nesse episódio’. Claro, seria ótimo se estivesse no seu melhor, mas ainda passa essa mensagem realmente poderosa, um pacote completo que vai direto no coração das pessoas”.

Considerado “ruim” por boa parte dos fãs, o episódio 11 da 1ª temporada, intitulado “A Grande Divisão” também é um grande desgosto para os criadores. Michael Dante DiMartino o considera “terrível” e acredita que não há mudança narrativa que salve o roteiro desse episódio.

Vale lembrar que a dupla está na ativa, comandando diferentes projetos sob o selo Avatar Studios, uma parceria com a Nickelodeon que visa expandir o universo da animação.

Sobre Avatar: A Lenda de Aang

Os irmãos Katara e Sokka acordam o jovem Aang de uma longa hibernação e descobrem que ele é um Avatar, grande mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos – água, terra, fogo e ar – e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta em segurança.

Advertisement
Avatar: A Lenda de Aang | Descubra qual episódio os criadores consideram "terrível"
Avatar: A Lenda de Aang / Nickelodeon

Fonte: Omelete.

Veja também: Os Simpsons | Especial juntará Springfield com o Universo Marvel.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.