NotíciasCinema

Avatar 2 já foi totalmente gravado e terceiro filme já teve 95% das filmagens concluidas!

Durante o 2020 Austrian World Summit, o cineasta James Cameron (“Aliens: O Resgate“) conversou com o astro Arnold Schwarzenegger (“Predador“), revelando que já finalizou as gravações do segundo filme da saga Avatar e que os terceiro já está 95% finalizado.

Falta cerca de 10% para terminarmos. Completamos 100% das cenas de Avatar 2, e finalizamos 95% das cenas de Avatar 3, então tivemos muita sorte de ter escolhido esse local de produção anos atrás. Gravamos o primeiro filme aqui na Nova Zelândia, e o país está ranqueado em primeiro ou segundo lugar nos locais que tiveram a melhor resposta contra o Covid-19.“, afirmou o cineasta.

Avatar
Cena do primeiro Avatar. “20th Century Fox“.

A trama do segundo longa ainda não possui detalhes, mas tudo indica que Jake e Neytiri vão formar uma família e serão obrigados a deixar seu lar, explorando outras partes de seu misterioso e perigoso mundo. “Avatar 2” chega aos cinemas dia 16 de dezembro de 2022 e o terceiro filme em 20 de dezembro de 2024.

Veja também: Preço do Disney+ no Brasil é finalmente confirmado

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

    1 Mins read
    A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…
    NotíciasCinema

    George Clooney critica Bolsonaro e outros negacionistas da pandemia

    1 Mins read
    Em entrevista recente à GQ, para promover seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite“, o ator George Clooney criticou a posição de…
    NotíciasCinemaSéries

    Confira o que chega no catálogo da Netflix em Dezembro

    5 Mins read
    A Netflix divulgou as novidades que chegam ao seu catálogo em Dezembro, entre as produção em destaque estão as séries Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada), o lançamento da série original Bridgerton, e os filmes Mank, de David Fincher, e A Voz Suprema dos Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman. Confira todos os títulos por categoria e data de lançamento: