fbpx
NotíciasSéries

Attack on Titan | Confira os destaques do novo e explosivo episódio

Attack on Titan tem emplacado uma sequência de episódios com grande qualidade, e o capítulo desta semana não fugiu à regra. Com muita ação, o anime se encaminha para uma definição na batalha que está ocorrendo no território de Marley. Confira o que aconteceu abaixo:

Leia também: The Boys | Antony Starr, o Homelander, está preocupado com o Brasil e manda mensagem de apoio

Zeke e Levi

No último episódio, Levi fez sua estreia na temporada e impediu Porco Galliard, o Titã Mandíbula, de ferir Eren. Logo após isso, Zeke, seu grande rival, surgiu e ambos protagonizaram mais um confronto. Embora o comandante dos guerreiros tenha encurralado Levi em um primeiro momento, o capitão da Tropa de Exploração foi capaz de surpreendê-lo e derrubá-lo.

Pieck e Jean

O Titã Quadrúpede provou-se uma valiosa arma para Marley, utilizando o Esquadrão Panzer para atingir com facilidade os membros da Tropa de Exploração. Entretanto, Jean, Sasha e outros soldados conseguiram matar o esquadrão e feriram gravemente Pieck, a portadora do titã. Entretanto, ela conseguiu se defender e foi salva pelos homens do Comandante Magath.

Armin e Hange

Armin fez sua estreia na temporada final de Attack on Titan, escondido em um barco próximo do porto. Quando descoberto, ele transformou-se no Titã Colossal e destruiu o local, enfraquecendo os inimigos. Armin, após isso, foi para um dirigível onde Hange e outros membros da Tropa de Exploração preparavam-se para resgatar as forças em terra.

Advertisement

Eren, Lara, Porco, Mikasa e Reiner

Eren foi surpreendido por Lara, a portadora do Titã Martelo de Guerra, que empalou-o novamente em um último esforço. Eren, entretanto, conseguiu utilizar uma terceira transformação de seu Titã de Ataque. Embora Porco tenha tentado atacá-lo, o jovem eldiano e Mikasa combinaram esforços e o derrotaram. Eren utilizou Porco como um quebra-nozes, destruindo o cristal onde Lara estava enquanto o próprio Eren devorava-a.

Reiner, Gabi e Falco

Reiner, enquanto isso, estava protegido em uma espécie de armadura criada para proteger Falco e a si mesmo. Falco e Gabi quase morrem enquanto correm em meio ao cenário de guerra, e, ao final do episódio, gritam por Reiner. O portador do Titã Blindado transforma-se de forma incompleta e intervém a tempo de impedir Eren de consumir Porco.

Levi no trailer da temporada final de Attack on Titan | Comic Book

Próximo episódio de Attack on Titan irá ao ar no domingo que vem

Este capítulo, portanto, marca a morte de Lara Tybur, a portadora do Titã Martelo de Guerra, com seus poderes passando para Eren. O próximo episódio, Bala Assassina, será exibido no dia 31 de janeiro. Attack on Titan é exibido no Brasil pela Funimation, pelo Crunchyroll e pelo canal de TV aberta Loading.

About author
22 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e fã das Crônicas de Gelo e Fogo nas horas vagas.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.