fbpx
NotíciasSéries

Attack on Titan | Episódio traz morte de personagem principal

Attack on Titan continua em sua quarta temporada e, em seu último episódio, partiu o coração dos fãs com a morte de um personagem que estava no anime desde o seu início. Confira o que aconteceu (spoilers à frente):

Em “Bala Assassina“, Reiner é nocauteado por Eren que, sem mais forças, é resgatado por Mikasa. Os dois entram no dirigível utilizado pelas forças de Paradis para fugir de Marley, e Eren se reencontra com Levi. O capitão da Tropa de Exploração golpeia Eren, parecendo aborrecido pelo fato do portador do Titã Fundador ter atacado o inimigo sem consultar seus companheiros.

Leia também: Millie Bobby Brown revela brigas nos bastidores de Stranger Things

Pieck, conversando com o comandante Magath, diz lembrar-se do soldado que conduziu ela e Porco para uma armadilha. Segundo a portadora do Titã Quadrúpede, a pessoa em questão era uma seguidora devota de Zeke, Yelena.

Gabi corre para tentar atingir o dirigível enquanto Falco tenta pará-la. Ela mata Lobov, um soldado de Paradis, e usa seu DMT para chegar ao dirigível com Falco. Ao chegar, Gabi surpreende os eldianos e atira em Sasha, matando-a. As últimas palavras da garota são “carne…” em uma sequência emocionalmente forte, referência à sua gula que sempre trouxe momentos engraçados para o anime.

Advertisement

Novo episódio de Attack on Titan também revela traidor de Marley

Gabi e Falco são espancados e, depois, levados à presença de Zeke, que apresenta-se como um traidor de Marley com o objetivo de “libertar Eldia”. Levi e Zeke têm um momento tenso, com o capitão expressando nas entrelinhas seu desejo por realmente matá-lo. Eren, ao saber da morte de Sasha, reage de forma estranha. O jovem parece saber que o evento iria acontecer graças aos seus poderes de titã, o que o deixa chocado. O grupo segue em direção a Paradis, com Gabi e Falco sob custódia.

Attack on Titan
Sasha durante a primeira temporada do anime/Screen Rant

Neste episódio, portanto, temos a morte de Sasha, que estava no anime desde a primeira temporada e foi um dos principais nomes da Tropa de Exploração, participando do 104° Esquadrão de Recrutas. Ela ficou famosa por seu amor por comida em geral, especialmente carne e batata, o que lhe rendeu apelidos como “garota-batata”. Sua morte foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e marca mais uma grande despedida após a morte de Bertholdt na temporada anterior.

Attack on Titan é transmitido no Brasil pela Funimation, pela Crunchyroll e pelo canal de TV aberta Loading. O próximo episódio irá ao ar no Japão neste domingo.

About author
22 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e fã das Crônicas de Gelo e Fogo nas horas vagas.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.