fbpx
NotíciasCinema

Atriz de Space Jam 2 oferece 100 mil para colocarem Pepe Le Pew de volta no filme

Greice Santo, co-estrela de Space Jam: A New Legacy, está oferecendo uma recompensa de US $ 100.000 por uma cópia da filmagem deletada do filme com o amoroso gambá de desenho animado Pepe Le Pew.

O primeiro Space Jam, que estreou em 1996, foi uma comédia híbrida live-action / animação seguindo o astro do basquete, Michael Jordan, quando ele se junta aos personagens icônicos dos Looney Tunes para derrotar um grupo vilão de alienígenas em uma partida de basquete .

O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US $ 230 milhões em todo o mundo. Seu amplo sucesso mainstream eventualmente o tornou um clássico cult, gerando sua próxima sequência com LeBron James.

De acordo com a Uproxx, a atriz Greice Santo está disposta a pagar US $ 100.000 pela filmagem removida, que mostra uma interação entre Pepe Le Pew e Santo. A cena, que supostamente imita o clássico de 1942, Casablanca, apresenta o gambá agressivo como um bartender que persegue uma mulher no bar, eventualmente beijando seu braço até que ela lhe dê um tapa.

Fonte: Screenrant

Advertisement

Confira também: Filme sobre urso que morreu de tanto cheirar cocaína e foi chamado de “Pablo EskoBear” ganha diretora

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.