fbpx
NotíciasCinema

Atriz de Space Jam 2 oferece 100 mil para colocarem Pepe Le Pew de volta no filme

Greice Santo, co-estrela de Space Jam: A New Legacy, está oferecendo uma recompensa de US $ 100.000 por uma cópia da filmagem deletada do filme com o amoroso gambá de desenho animado Pepe Le Pew.

O primeiro Space Jam, que estreou em 1996, foi uma comédia híbrida live-action / animação seguindo o astro do basquete, Michael Jordan, quando ele se junta aos personagens icônicos dos Looney Tunes para derrotar um grupo vilão de alienígenas em uma partida de basquete .

O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US $ 230 milhões em todo o mundo. Seu amplo sucesso mainstream eventualmente o tornou um clássico cult, gerando sua próxima sequência com LeBron James.

De acordo com a Uproxx, a atriz Greice Santo está disposta a pagar US $ 100.000 pela filmagem removida, que mostra uma interação entre Pepe Le Pew e Santo. A cena, que supostamente imita o clássico de 1942, Casablanca, apresenta o gambá agressivo como um bartender que persegue uma mulher no bar, eventualmente beijando seu braço até que ela lhe dê um tapa.

Fonte: Screenrant

Advertisement

Confira também: Filme sobre urso que morreu de tanto cheirar cocaína e foi chamado de “Pablo EskoBear” ganha diretora

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: