NotíciasCinema

Atriz responde às acusações de abuso contra Shia LaBeouf, seu parceiro de cena

A atriz Vanessa Kirby emitiu uma declaração ao The Times, de Londres, em resposta às acusações de abuso feitas contra seu parceiro de cena em Pieces of a Woman, Shia LaBeouf.

A cantora e atriz FKA Twigs abriu um processo contra LaBeouf no ano passado por suposta agressão e abuso sexual. Ele estrelou ao lado da cantora em seu drama autobiográfico Honey Boy, dirigido por Alma Har’el.

Publicado pouco antes de o drama dirigido por Kornél Mundruczó estrear na Netflix em 7 de janeiro, a breve declaração de Kirby diz: “Estou com todos os sobreviventes de abuso e respeito a coragem de qualquer um que diga sua verdade. Em relação às notícias recentes, não posso comentar sobre um processo legal em andamento”.

Em Pieces of a Woman, Kirby e LaBeouf são um casal que perde seu filho recém-nascido durante um parto domiciliar conturbado. A perda do bebê coloca o casal em um turbilhão emocional, com o personagem de LaBeouf se tornando mais abusivo com a personagem de Kirby.

Fonte: The times

Advertisement

Confira também: Johnny Depp sofre nova derrota no tribunal e terá que pagar 100 milhões a Amber Heard

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.