fbpx
NotíciasSéries

Atriz Jameela Jamil de The Good Place confirma participação em She-Hulk

atriz postou em suas redes a notícia.

Jameela Jamil | Netflix

Recentemente tivemos uma notícia onde a atriz Jameela Jamil postou em seu twitter oficial um vídeo onde está treinando e comenta que fará parte do elenco de She-Hulk, ainda não teve confirmação se a atriz irá interpretar a personagem principal ou se fará algum papel secundário, mas pelo que podemos ver do vídeo teremos cenas de ação com ela.

Titania |Marvel Comics

No vídeo, Jameela Jamil também confirmou que She-Hulk ainda está no caminho certo para um lançamento em 2022, o que o coloca depois de alguns outros shows MCU Disney + que ainda não estrearam. Um boato de que ela não decidiu de uma forma ou de outra foi a identidade de sua personagem em She-Hulk, que ela interpretará ao lado da protagonista Tatiana Maslany. Dito isso, os relatórios iniciais do elenco de Jamil identificaram sua personagem como Titânia, uma super vilã da da Marvel possuindo uma força incrível nos quadrinhos que era rival de Jennifer Walters como She-Hulk.

Fonte: CinemaBlend.

Advertisement

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.