fbpx
NotíciasSéries

Atriz de The Office viraliza como Rainha da Ku Klux Klan após participar de concurso racista

A atriz Ellie Kemper, de The Office, fez uma declaração e pede desculpas em relação à recente polêmica sobre sua participação anterior em um concurso de beleza racista.

Kemper é mais conhecida por interpretar Erin Hannon em The Office da 5ª temporada em diante.

Ela então desempenhou o papel-título em Unbreakable Kimmy Schmidt, da Netflix, uma atuação que lhe rendeu muitos elogios da crítica e atenção aos prêmios.

Kemper será vista em breve em Home Alone da Disney + como um dos principais vilões ao lado de Rob Delaney e do ator principal Archie Yates.

O histórico racista da organização do evento foi o que chamou atenção das pessoas ao verem a foto da atriz, à época com 19 anos, sorrindo no concurso.

Advertisement

Na internet, a atriz passou a ser chamada de “Rainha da Ku Klux Klan (KKK).” Kemper se retratou sobre o assunto no Instagram.

“Aos 19 anos, decidi participar de um baile de debutantes em minha cidade natal,” afirmou a artista de St. Louis na publicação. “A organização centenária responsável por sediar o baile tinha um passado indiscutivelmente racista, sexista e elitista. Não conhecia essa história na época, mas ignorância não é desculpa.”

Fonte: RollingStones

Confira: Deadpool 3 fará piadas com o trisal de diretor e atriz de Vingadores

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…