fbpx
NotíciasSéries

Atriz de The Office se desculpa por participação em concurso de beleza racista

A atriz Ellie Kemper, de The Office, fez uma declaração e pede desculpas em relação à recente polêmica sobre sua participação anterior em um concurso de beleza racista.

Kemper é mais conhecida por interpretar Erin Hannon em The Office da 5ª temporada em diante.

Ela então desempenhou o papel-título em Unbreakable Kimmy Schmidt, da Netflix, uma atuação que lhe rendeu muitos elogios da crítica e atenção aos prêmios.

Kemper será vista em breve em Home Alone da Disney + como um dos principais vilões ao lado de Rob Delaney e do ator principal Archie Yates.

O histórico racista da organização do evento foi o que chamou atenção das pessoas ao verem a foto da atriz, à época com 19 anos, sorrindo no concurso.

Advertisement

O baile só permitia a participação de pessoas brancas até 1979. Mas Ellie Kemper, hoje com 41 anos, não se apoiou na pouca idade que tinha como desculpa.

“A organização centenária que sediou o baile de debutantes tinha um passado inquestionavelmente racista, machista e elitista. Eu não estava ciente da história na época, mas ignorância não é desculpa. Eu tinha idade suficiente para ter me educado antes de participar”, conta a atriz da série ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’.

Fonte: Monet

Confira: The Office | 10 melhores episódios para aquela maratona de fim de semana

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…
    NotíciasCinema

    "Eternos" é exaltado pela crítica! Confira as primeiras reações do novo filme da Marvel

    2 Mins read
    “Eternos”, nova aposta do UCM, terá na direção a vencedora do Oscar 2021, Chloé Zhao. Com um elenco repleto de estrelas, como Kit Harrington, Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry, o longa estreará no dia 04 de novembro de 2021.