fbpx
NotíciasCinema

Atriz de “Jackass”, Patty Perez, faleceu aos 57 anos

A artista morreu em decorrência de problemas de saúde causados pela obesidade e diabetes.

Patty Perez faleceu na última sexta-feira (17) em decorrência de problemas de saúde causados pela obesidade e diabetes. A atriz tinha 57 anos e ficou conhecida por seu papel como “Deusa” na franquia “Jackass”. 

A notícia de sua morte foi confirmada por sua filha Priscilla ao TMZ. “Queremos expressar nossa gratidão pelo amor e a gentileza que todos demonstravam para com a minha mãe. Poder entreter as pessoas a fazê-las rirem foi o auge da vida dela. Ela era muito orgulhosa do trabalho dela na indústria cinematográfica”, afirmou. 

Ainda segundo sua filha, Patty ficou internada por seis semanas na cidade de Reno, em Nevada, para tratar problemas crescentes em seus rins.

Patty Perez

A atriz ficou bastante conhecida por sua personagem nos filmes Jackass 2: O Filme (2006) e Jackass 2.5 (2007), além de aparições em episódios da série da mesma franquia. 

Patty Perez também participou do reality My Big Fat Fetish, que acompanhava sua rotina e abordava o fetiche BBW (Big Beautiful Women, ou “mulheres grandes e lindas”). No programa, a atriz era contratada para pisar em homens, que a pagavam por isso. 

Advertisement

Funeral 

A família da artista fez uma vaquinha virtual pedindo a ajuda de fãs para arcar com as despesas de suas últimas semanas de internação e, agora, de seu funeral. O objetivo é arrecadar US$ 6 mil, até o momento já foram arrecadados US$ 2,4 mil. Você pode doar neste link

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.