fbpx
NotíciasCinema

Atriz de “Jackass”, Patty Perez, faleceu aos 57 anos

A artista morreu em decorrência de problemas de saúde causados pela obesidade e diabetes.

Patty Perez faleceu na última sexta-feira (17) em decorrência de problemas de saúde causados pela obesidade e diabetes. A atriz tinha 57 anos e ficou conhecida por seu papel como “Deusa” na franquia “Jackass”. 

A notícia de sua morte foi confirmada por sua filha Priscilla ao TMZ. “Queremos expressar nossa gratidão pelo amor e a gentileza que todos demonstravam para com a minha mãe. Poder entreter as pessoas a fazê-las rirem foi o auge da vida dela. Ela era muito orgulhosa do trabalho dela na indústria cinematográfica”, afirmou. 

Ainda segundo sua filha, Patty ficou internada por seis semanas na cidade de Reno, em Nevada, para tratar problemas crescentes em seus rins.

Patty Perez

A atriz ficou bastante conhecida por sua personagem nos filmes Jackass 2: O Filme (2006) e Jackass 2.5 (2007), além de aparições em episódios da série da mesma franquia. 

Patty Perez também participou do reality My Big Fat Fetish, que acompanhava sua rotina e abordava o fetiche BBW (Big Beautiful Women, ou “mulheres grandes e lindas”). No programa, a atriz era contratada para pisar em homens, que a pagavam por isso. 

Advertisement

Funeral 

A família da artista fez uma vaquinha virtual pedindo a ajuda de fãs para arcar com as despesas de suas últimas semanas de internação e, agora, de seu funeral. O objetivo é arrecadar US$ 6 mil, até o momento já foram arrecadados US$ 2,4 mil. Você pode doar neste link

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…