fbpx
NotíciasCinema

Atriz afirma que Adam Driver a agrediu: “péssima pessoa”

Nesta terça (02), a atriz portuguesa Lídia Franco, de 76 anos, afirmou que foi agredida fisicamente por Adam Driver (“Star Wars“), durante as filmagens de “O Homem Que Matou Dom Quixote“, polêmico filme do cineasta Terry Gilliam. O ocorrido teria acontecido no set de filmagens, com uma cadeira da produção.

Portou-se muito mal comigo, fisicamente. Agrediu-me. Não tinha nada a ver com a cena. […] Foi uma agressão camuflada, com uma cadeira. Ele é extraordinário como ator, mas uma péssima pessoa.“, disse.

Adam Driver
“Disney”

Ele exigia, e acho que por contrato, que ninguém podia olhar para ele. Se os figurantes olhassem, eram imediatamente despedidos, o que aconteceu! E muito mais que eu não digo.“, continuou. Ela ainda afirmou que a produção do longa lhe pediu desculpas, mas, ao mesmo tempo, disse que não podiam fazer nada além disso por conta de cláusulas contratuais.

Veja também: Attack on Titan | Episódio traz morte de personagem principal

Fonte: UOL Splash

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.