fbpx
NotíciasCinema

Atriz afirma que Adam Driver a agrediu: “péssima pessoa”

Nesta terça (02), a atriz portuguesa Lídia Franco, de 76 anos, afirmou que foi agredida fisicamente por Adam Driver (“Star Wars“), durante as filmagens de “O Homem Que Matou Dom Quixote“, polêmico filme do cineasta Terry Gilliam. O ocorrido teria acontecido no set de filmagens, com uma cadeira da produção.

Portou-se muito mal comigo, fisicamente. Agrediu-me. Não tinha nada a ver com a cena. […] Foi uma agressão camuflada, com uma cadeira. Ele é extraordinário como ator, mas uma péssima pessoa.“, disse.

Adam Driver
“Disney”

Ele exigia, e acho que por contrato, que ninguém podia olhar para ele. Se os figurantes olhassem, eram imediatamente despedidos, o que aconteceu! E muito mais que eu não digo.“, continuou. Ela ainda afirmou que a produção do longa lhe pediu desculpas, mas, ao mesmo tempo, disse que não podiam fazer nada além disso por conta de cláusulas contratuais.

Veja também: Attack on Titan | Episódio traz morte de personagem principal

Fonte: UOL Splash

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom