fbpx
NotíciasSéries

Ator famoso da série Obi-Wan comenta sobre sua experiência no set

Astro descreve como é ver Darth Vader e Jedis no set.

Star Wars | Disney

A franquia de Star Wars vem fazendo seu sucesso recente com a série The Mandalorian que trouxe novos personagens a esse universo, mas algo que vem sendo aguardado por fãs há um tempo e a nova série do famoso jedi Obi-Wan Kenobi, que traz o famoso ator Ewan McGregor como protagonista, astro o qual não vemos mais em Star Wars desde a Vingança dos Sith em 2005.

Hayden Christensen | Star Wars: A Vingança dos Sith

Notícias já confirmaram que Hayden Christensen está retornando como Darth Vader para Obi-Wan Kenobi, e a série obviamente apresentará pelo menos um ou mais Jedis com o personagens, assim como o de Ewan McGregor, assim como os antigos personagens icônicos estão retornando, também terá novas caras pelo set de filmagem, uma delas e a de Sung Kang, o famoso Han que retornou em Fast and Furious 9 , em entrevista ao Rotten Tomatoes Kang disse:

Sung Kang | Fast and Furious 5

“A sensação que tenho no set é: cada membro da equipe, você olha nos olhos deles, e é como uma criança pensando, ‘Eu cresci assistindo Star Wars. Tipo, este é o meu sonho de estar aqui, para ver um dos personagens de Star Wars, ou o personagem de Darth Vader ou um dos Jedis andando por aí. ‘ Não importa quantos anos eles tenham, são os caras que fazem minha maquiagem e outras coisas, e as pessoas que fazem os figurinos, e todos os designers de cenário. Há um sentimento de legado, e é como se todo mundo falasse sobre história e por que se sentem tão abençoados por estar aqui. E então há essa história, há esse tipo de espírito compartilhado e essa paixão de por que queríamos vir para Hollywood, e o tecido conectivo são todos esses personagens de Star Wars. Eu costumava me vestir com essas fantasias de Halloween. Eu tinha uma de Darth Vader e uma de Luke Skywalker. Depois de um tempo, tudo foi montado com fita adesiva. E o fato de que eu estou realmente no set e eles estão colocando uma fantasia de Star Wars em mim? Vamos, cara. É como se beliscar, certo?”

James Gunn fala que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será um filme mais maduro

A série Obi-Wan Kenobi deve estrear em algum momento em 2022, mas isso não significa que os fãs de Star Wars terão que esperar até o próximo ano para ver mais conteúdo live-action daquela galáxia muito, muito distante. O Livro de Boba Fett que foi confirmado no final da 2ª temporada de The Mandalorian está a caminho antes do final de 2021, então isso é definitivamente algo para os fãs ansiarem.

Advertisement

Fonte: CinemaBlend.

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.