NotíciasCinema

Ator que fará o charada elogia roteiro do novo Batman: “muito poderoso”

Em entrevista ao The Playlist, o ator Paul Dano (“Família Soprano“) comentou um pouco sobre “The Batman” e seu papel (o Charada), elogiando o roteiro do filme e afirmando que ficou surpreendido quando leu sobre a trama. Ele está ansioso para retornar ao trabalho.

Legalmente não possa dizer nada sobre o filme, mas fui surpreendido pelo roteiro que é, potencialmente, muito poderoso. Espero que possamos voltar a trabalhar em breve”. disse Dano. Ele também elogiou o diretor Matt Reeves: “é um cineasta de verdade“.

Batman
Dano e Daniel Day-Lewis em cena de “Sangue Negro“. “Miramax Films“.

O ator também disse que o filme traz “alguma diversão para o meu e para todos os outros personagens. É o tipo de filme que estamos desesperados para compartilhar nas telonas de um jeito grandioso. Fiquem animados por um filme do Batman. Vai valer a pena. Vai ser demais.”.

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Bem Affleck, com uma história que supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham. Agora, Robert Pattinson irá estrelar o filme que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“).

Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes noir. Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks. Será o segundo ano da carreira do vigilante nas noites de Gotham.

Advertisement
Batman
Ben Affleck, o mais recente Batman. “Warner Bros Pictures“.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz).

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 1 de Outubro de 2021, após algumas complicações com o novo Coronavírus.

Fonte: Omelete

Também sobre Batman: The Batman | Colin Farrell afirma que Pinguim não terá papel muito grande

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Documentário 'Babenco', de Bárbara Paz, é escolhido para representar o Brasil no Oscar!

    1 Mins read
    A Academia Brasileira de Cinema escolheu por meio do seu Comitê de Seleção que “Babenco — Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” da diretora Bárbara Paz vai representar o Brasil na categoria Melhor Filme Internacional do Oscar.
    NotíciasCinema

    Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

    1 Mins read
    Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto…
    NotíciasCinema

    007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

    1 Mins read
    John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme. Boyega e McQueen são ambos…