fbpx
NotíciasCinema

Após ser acusado de canibalismo, ator de Me Chame Pelo Seu Nome é acusado de estupro

Uma mulher acusou hoje o ator Armie Hammer de estuprá-la e agredi-la violentamente durante um encontro em Los Angeles em abril de 2017.

Em uma entrevista coletiva com sua advogada Gloria Allred, a mulher – identificada apenas como Effie – disse que Hammer a “estuprou violentamente” e repetidamente bateu sua cabeça contra a parede, incluindo a prática de outros “atos violentos” com os quais ela disse não consentir.

Effie também disse em meio às lágrimas na coletiva de imprensa: “Achei que ele fosse me matar” e que ele “partiu sem se preocupar com meu bem-estar”. Além disso, ela descreveu a contemplação do suicídio e disse: “Eu vim a entender que o imenso controle mental que ele tinha sobre mim era muito prejudicial em muitos níveis.”

Effie, que disse que conheceu Hammer em 2016 quando tinha 20 anos e agora está com 24 e morando na Europa, diz que teve um relacionamento intermitente com Hammer entre 2016 e 2020. A última correspondência foi em 2020.

Fonte: G1

Advertisement

Confira também: Elliot Page está ansioso para atuar agora que é totalmente quem ele é

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.