fbpx
NotíciasCinema

Após ser acusado de canibalismo, ator de Me Chame Pelo Seu Nome é acusado de estupro

Uma mulher acusou hoje o ator Armie Hammer de estuprá-la e agredi-la violentamente durante um encontro em Los Angeles em abril de 2017.

Em uma entrevista coletiva com sua advogada Gloria Allred, a mulher – identificada apenas como Effie – disse que Hammer a “estuprou violentamente” e repetidamente bateu sua cabeça contra a parede, incluindo a prática de outros “atos violentos” com os quais ela disse não consentir.

Effie também disse em meio às lágrimas na coletiva de imprensa: “Achei que ele fosse me matar” e que ele “partiu sem se preocupar com meu bem-estar”. Além disso, ela descreveu a contemplação do suicídio e disse: “Eu vim a entender que o imenso controle mental que ele tinha sobre mim era muito prejudicial em muitos níveis.”

Effie, que disse que conheceu Hammer em 2016 quando tinha 20 anos e agora está com 24 e morando na Europa, diz que teve um relacionamento intermitente com Hammer entre 2016 e 2020. A última correspondência foi em 2020.

Fonte: G1

Advertisement

Confira também: Elliot Page está ansioso para atuar agora que é totalmente quem ele é

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: