NotíciasCinema

Após ser acusado de canibalismo, ator de Me Chame Pelo Seu Nome é acusado de estupro

Uma mulher acusou hoje o ator Armie Hammer de estuprá-la e agredi-la violentamente durante um encontro em Los Angeles em abril de 2017.

Em uma entrevista coletiva com sua advogada Gloria Allred, a mulher – identificada apenas como Effie – disse que Hammer a “estuprou violentamente” e repetidamente bateu sua cabeça contra a parede, incluindo a prática de outros “atos violentos” com os quais ela disse não consentir.

Effie também disse em meio às lágrimas na coletiva de imprensa: “Achei que ele fosse me matar” e que ele “partiu sem se preocupar com meu bem-estar”. Além disso, ela descreveu a contemplação do suicídio e disse: “Eu vim a entender que o imenso controle mental que ele tinha sobre mim era muito prejudicial em muitos níveis.”

Effie, que disse que conheceu Hammer em 2016 quando tinha 20 anos e agora está com 24 e morando na Europa, diz que teve um relacionamento intermitente com Hammer entre 2016 e 2020. A última correspondência foi em 2020.

Fonte: G1

Advertisement

Confira também: Elliot Page está ansioso para atuar agora que é totalmente quem ele é

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.