fbpx
NotíciasCinema

Ator de Ligeirinho em Space Jam 2 defende personagem contra a cultura do cancelamento

Gabriel Iglesias, que dá voz ao Ligeirinho no próximo Space Jam: A New Legacy, respondeu à polêmica emergente do personagem de animação.

O filme é uma sequência do filme de 1996 Space Jam, que combinava live-action e animação, permitindo aos personagens de Looney Tunes interagir com humanos como a lenda do basquete Michael Jordan. O lançamento está programado para ser lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 16 de julho.

Em um tweet recente, Iglesias defendeu o rato de desenho animado. Dentro de sua crítica à polêmica de Speedy Gonzales está uma reclamação maior sobre a cultura do cancelamento. Iglesias até questiona retoricamente se será cancelado por dar voz a Speedy.

Fonte: Monet

Advertisement

Confira: Personagem de Looney Tunes será retirado de Space Jam 2 por fazer estereótipo de mexicanos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…