fbpx
NotíciasCinema

Ator de Ligeirinho em Space Jam 2 defende personagem contra a cultura do cancelamento

Gabriel Iglesias, que dá voz ao Ligeirinho no próximo Space Jam: A New Legacy, respondeu à polêmica emergente do personagem de animação.

O filme é uma sequência do filme de 1996 Space Jam, que combinava live-action e animação, permitindo aos personagens de Looney Tunes interagir com humanos como a lenda do basquete Michael Jordan. O lançamento está programado para ser lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 16 de julho.

Em um tweet recente, Iglesias defendeu o rato de desenho animado. Dentro de sua crítica à polêmica de Speedy Gonzales está uma reclamação maior sobre a cultura do cancelamento. Iglesias até questiona retoricamente se será cancelado por dar voz a Speedy.

Fonte: Monet

Advertisement

Confira: Personagem de Looney Tunes será retirado de Space Jam 2 por fazer estereótipo de mexicanos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…