fbpx
NotíciasSéries

Ator de Cobra Kai diz que série mudou o jeito que ele é tratado pelos fãs

Cobra Kai mudou completamente a reação dos fãs de Karate Kid ao personagem Johnny Lawrence, de acordo com a estrela William Zabka.

O valentão e vilão do filme original de Karate Kid, Johnny se torna o protagonista em Cobra Kai e empreende uma longa e acidentada jornada para reparar seus erros e se tornar uma pessoa melhor.

A volta de Zabka a Johnny foi um grande sucesso entre os fãs, que agora têm uma perspectiva mais positiva do personagem do que antes.

De acordo com William Zabka, o arco Cobra Kai de Johnny levou a algumas mudanças importantes na forma como os fãs de Karate Kid o tratam.

Zabka discutiu a série durante uma recente aparição no podcast WTF, explicando como o programa deu a Johnny alguma redenção aos olhos do público.

Advertisement

“Nas convenções os pais passavam reto com seus filhos”, disse Zabka, “e dizia‘ Só quero que meu filho conheça você. Esse cara era o maior idiota. Prazer em conhecê-lo, ‘E então eles iriam embora. Agora eu tenho pessoas andando e dizendo ‘Ei, eu te amo no programa, Johnny é legal.’ ”

Fonte” Screenrant

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Sweet Tooth | E se os Híbridos existissem de verdade? Netflix responde com experimento social, veja

    1 Mins read
    Recém chegada na plataforma da Netflix, a série de fantasia “Sweet Tooth” tem roubado todos os holofotes, se tornando um grande sucesso.
    NotíciasGamesSéries

    Arcane | Série de LoL em parceria com a Netflix ganha vídeo, confira

    1 Mins read
    O mundo dos jogos ganhará uma nova adaptação pela Netflix! “Arcane”, nova aposta do streaming, é baseado no universo fantástico de LoL.
    NotíciasCinema

    Turma da Mônica - Lições | Confira o visual de Zecão e Pipa no live-action

    1 Mins read
    Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali voltarão para o próximo capítulo cinematográfico em “Turma da Mônica – Lições”.